Testei óleo de ojon Miskito Obliphica- Proteção da cor.

Testei óleo de ojon Miskito Obliphica- Proteção da cor.

Oi gente! Tão boas?

Mas eu quis tanto testar esse óleo, que vocês não tem noção!

Não era só porque tava na moda o “Miskito” queria saber que tanto óleo aparecia pra confrontar o argan, que diacho de óleo disso e daquilo, eu já sabia que o argan era bom, mas e esse tal de Miskito? Eu só precisava provar, experimentar o óleo no fio pra ter certeza do que estava falando!

O que eu esperava foi tudo ao contrario!

Fui na Feira, Hair Brasil e claro fui conhecer o famosinho Miskito dos artistas, e adivinha quem eu trombo lá no stand? O Químico! Pronto. O próprio em pessoa, era tudo que eu queria!!

Testei óleo de ojon Miskito Obliphica- Proteção da cor.

Dai choveu pergunta e desde então estou ainda digerindo tanta informação, e pesquisando sobre os outros óleos da Miskito, confesso que esse não é o “óleo” a que todos se referem, esse é como o próprio nome diz: proteção da cor. O óleo que bomba mesmo para fazer RECONSTRUÇÃO no fio é o primeiro criado dessa linha, o American Oil que contem ingredientes com essa função e que “pasmem” não é a queratina!!

Mas vamos falar do Obliphica, esse pelo que o químico me falou deve ser usado somente como finalizador, protetor solar porque foi somente para esse fim que ele foi criado.

O Obliphica pelo criador:

Óleo de Ojon

A Miskito trouxe a diferença no óleo, que não tem nada a ver com óleo de argan, o próprio químico Luciano disse que um não tem nada a ver com o outro, não são similares, parecidos e nem concorrentes, cada um se destina a um tipo de tratamentoNão é perceptível essa diferença e nem da pra comparar sendo que é visível o tratamento com os dois tipos de óleo.

O modo de uso não tem segredo, gotinhas nas mãos e passa no cabelo do comprimento as pontas, não aconselho passar desde a raiz, alias… nenhum óleo é bom nesse caso.

O cheiro é divino, parece perfume mesmo, nada tão doce e nem tão floral, suave, mas não da pra sentir tanto tempo no fio, isso é o de menos porque:
  • Não é gorduroso porque o cabelo suga o produto todo;
  • É grosso, e fácil de modelar o fio;
  • Não altera a cor do cabelo;
  • Testei com coloração e foi ótima a experiência, veja aqui;
Na composição além de silicones, vem óleo de argan, óleo de espinheiro, esse óleo meninas é riquíssimo em seus componentes, tem desde ômega 3,6,9 sendo excelente antioxidante, o que não deu pra ver muito, mas realmente é protetor pela barreira que forma no fio, tem vitaminas, aminoácidos é um ativo diferente que ainda não conhecia, mas gostei de suas propriedades.

Quem me proporcionou a chance de testar foi  a loja Luminux que vende este produtos e outros da mesma linha, o preço não é barato, mas rende ai uns 6 meses pra mais usando todos os dias.

É indicado para qualquer tipo de cabelo, em especial pra quem tem coloração, deixa a cor mais vibrante e protege de desbotar. 

Loja: Site/Facebook

Beijos

LuminuX_LogoTipo

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana