O problema que o “Intense Debate” não resolve.

Intense

Oi gente! Tão boas?

O recadinho é importante porque as leitoras queridas desse blog estão a ponto de me esganar Smiley surpreso .

Não é pra ser trágico… é irônico mesmo! Smiley piscando

Faz muito tempo que resolvi colocar o Intense Debate no Blog, a vantagem dele são muitas pra mim, além do IP fornecido através dos comentários ainda posso garantir a segurança de bugs que vem a atrapalhar o bom funcionamento do Blog, ainda tem algumas funcionalidades legais, como a votação do comentário e até sua reputação por isso, também tem a opção de colocar qualquer palavra, como xingamento, ou palavrão bloqueado, assim quem a escreve não consegue nem postar.

Pois é, mas eu não tenho nada disso no meu intense, ele é livre com as palavras, nenhuma esta relacionada com spam, eu também não diferencio quem tem mais ponto positivo por comentários… nada disso e mesmo assim vem apresentando muitos problemas.

Por isso coloquei a opção de responder pelo facebook, só que não aparece nos comentários do Intense aonde esta essa pergunta e qual dia ela surgiu, e qual post esta, se tem pergunta sem resposta add meu perfil do face, Lucy Viana, é mais fácil e te respondo por la as dúvidas.

Eu já tentei reprogramar ele aqui, já fiz isso mais de uma vez e mesmo assim as reclamações são inúmeras:
  • Lucy não consigo comentar por nenhum provedor;
  • Lucy vou comentar e abre outra página;
  • Lucy meu comentário não vai;
  • Lucy a página fecha!
Bom… temos um problema aqui certo?

Agora imagina que desde que coloquei o intense todos os comentários são respondidos? Imagina quantas respostas tem aqui, até mesmo dada pela química, pelo Leo, por colaboradores que já participaram do Blog… contabilizando são mais de 18.000 comentários na maioria uteis pois quem acessa o post acaba tirando dúvidas com as próprias respostas ou experiência das leitoras e esse é o maior motivo pra deixar o Intense no Blog.

Então eu vou mandar o problema para quem esta sendo o problema certo?

Vamos esperar uma resposta do Intense e quem sabe ele arruma essa bagunça toda?

Enquanto isso, me acha no face, comenta no post mas me me marca “Lucy Viana” que eu não vou deixar de responder ninguém.

Beijos
Boa semana.