Melhor spray fixador forte para penteados.

Oi gente! Tão boas?

A Maysa anda com muito trabalho la no Santa Feminice, ta fazendo o que ela mais ama penteados e muita coloração , mas as meninas queriam saber qual é o produto que ela usa pós penteado para fixação, e a dica dela é essa:


Spray Argan Oil Inoar.


Spray com Fixação Forte para penteados

Descrição pelo fabricante:
O HAIR SPRAY ARGAN OIL hidrata e modela os cabelos de forma natural, finaliza o penteado e possibilita a criação de diversos estilos. Não agride nem resseca os fios por conter fórmula enriquecida com ativos hidratantes e revitalizantes. Proporciona proteção aos fios, evitando assim a ação do vento e da umidade.
Eu já contei desse spray aqui no blog, quer conferir os beneficios? Clique aqui.

E não é só esse não viu meninas, tem outro da Inoar que a Maysa também usa, mas tô sem a composição, pra dar mais detalhes sobre o produto, e também não testei, mas ela garante que esse spray é “top” e que as clientes que pedem pra passa…


Hair Spray Extra Forte da INOAR


Spray com Fixação Forte para penteados

Descrição pelo fabricante:
O Hair Spray Extra Forte da INOAR foi elaborado com formulação exclusiva de alto poder de fixação, modela os fios sem resseca-los.

Pra mim foi surpresa já que ela usa marcas variadas com suas clientes, mas segundo a própria Maysa ela une cheiro bom, proteção e fixação.

Conta Maysa:

Olá meninas hoje quero falar de um produto que é um arraso perfeito para trabalhar, e tem uma ótima finalização nos penteados, além de ter um cheiro maravilhoso, são os sprays fixadores da Inoar, penteado firme que aguenta a festa inteira e ainda chega cheirosa na festa, além da embalagem ser muito linda também!!! As clientes amaram...

Spray com Fixação Forte para penteados

Seus penteados são lindos Maysa! Adorei.
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana