Óleo transformado em sabonete.

Oi gente! Tão boas?

Hoje vamos de sabonete?

Óleo transformado em sabonete.

O melhor é que não é qualquer sabonete não, é dos melhores óleos essenciais que já testei, lembra daqueles óleos da Inoar? Que viraram febre na Revista? Vê só o óleo de Camélia e o óleo Rosa Imperial aqui.

Pois é, agora Inoar partiu para produtos para o corpo começando com a linha de sabonetes líquidos com o mesmo cheirinho dos óleos essenciais, tem coisa mais boa que isso! Amei a novidade e tão logo soube quis testar pra contar pra vocês.
Os sabonetes líquidos da linha INOAR Natural Collection limpam delicadamente a pele, deixando um perfume suave e refrescante. Indicado para mãos e corpo. Disponível em 3 versões: capim-santo, camélia e rosa imperial.

Óleo transformado em sabonete

Começando pelo cheiro, gente… imagina o cheirinho do óleo? Pensou? É igual, ha! delicia no banho, e só isso já faz o banho perfeito, a maciez é básica, pele hidratada e cheirosa.
A diferença entre eles é a mesma da linha de óleos, veja só os ativos:
  • Sabonete Capim-Santo: Extrato de Capim Santo;
  • Sabonete Rosa Imperial: Com extratos oleosos de Rosa Mosqueta, Rubra e Branca;
  • Sabonete Camélia: Com extrato de Camélia.
Coisa boa na pele, no banho e na hidratação. Rende muito, e o preço R$32,90 na Beleza na Web , ta caro não viu gente, pela qualidade, marca vale a pena, considerando ainda que tem outros produtos de catálogo com o mesmo valor, ta dentro do mercado, acessível.

Super recomendo.

Beijos
Bom fim de semana!