Óleos essenciais da Inoar: Rosa Imperial

Óleo da Inoar Rosa Imperial
Oi gente! Tão boas? Eu vou preparar um post só com meus produtos e explicar que não da pra testar todos ao mesmo, por isso algumas resenhas ficam pra depois…


O óleo da Inoar Rosa Imperial foi dos que mais gostei do cheiro junto com o óleo de camélia, agora minha filha deu pra usar, de vez em quando, para proteger o cabelo, que é totalmente natural, mas o sol desbota mesmo assim, quando ela não usa o spray de macadâmia usa um pouco de óleo no comprimento e pontas. 

Mas criança é criança, sabe como é na hora de passar!

Mesmo com cabelo oleoso ela pode usufruir dos benefícios do silicones para proteger o cabelo.

O óleo Rosa Imperial:

É uma combinação de extratos oleosos de Rosa Moscheta, rubra e branca. Possui uma combinação de silicones e ativos que selam as cutículas dos cabelos condiciona e controla os fios rebeldes auxiliando na regeneração capilar.

O óleo pode ser usado :
  • Hidratação: Acrescentando de 5 a 10 ml na hora da hidratação com pausa de 10 minutos.
  • Coloração: 1 colher de chá dentro da sua mistura de coloração para evitar o ressecamento causado pela tinta, somente ameniza o desgaste normal de uma coloração.
  • Finalizador: Aplique do jeito que quiser e como quiser, da certo de várias maneiras! É luxo isso no cabelo, alisa, abaixa frizz e cabelo rebelde, da brilho e tem proteção thermo ativada, se joga na “chapa”!! Mas meninas, finalizador THERMO ATIVADO é ANTES da chapinha com cabelo úmido e depois passa a prancha, senão não adianta nada!!!

Este óleo não serve para fazer umectação !

Entenderam né “sobrinhas”? Primeiro o óleo finalizador com cabelo úmido seca um pouquinho e passa escova ou vem com a chapinha.

                          
Ela tem 10 anos e o óleo Rosa Imperial não causa nenhum dano aos fios.
 

Composição:

Além de silicones tem:

Extratos de flores de rosas francesas, óleo de rosa rico em glicerídeos de ácidos graxos além de ter óleo de argan que sabemos ser poderoso antioxidante e regenerador capilar.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana