Amo Yenzah–Mascara de Hidratação de Macadâmia


Amo Yenzah–Mascara de Hidratação de Macadâmia
Lembra quando postei no Instagram a mascara Amo da Yenzah, foi uns 15 dias atrás né? Pois é, em uma semana já tinha colocado essa mascara em Favoritas, agora vou contar o porquê.


Embora fale na embalagem, no rótulo que a mascara é uma hidratação vai sentir mais que isso, a Yenzah trabalhou legal a composição e deixou a mascara TOP pela concentração de ativos nutritivos da mascara.

AMO (Australian Macadamia Oil) – Óleo de Macadâmia – Mascara de Hidratação Máxima.
Máscara com pH 3,00 – 4,00. Creme que recupera e faz hidratação profunda dos fios.
Indicação: Cabelos ultra ressecados, quebradiços com frizz, pontas duplas e sem definição. Tratamento: Hidratação máxima e prolongada, definição e controle. Sedosidade e brilho. Modo de usar: Com os cabelos lavados com o shampoo, aplique uma pequena quantidade nos cabelos, mecha por mecha, massageando do comprimento às pontas, de cima para baixo. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxague abundantemente. Uso semanal.

Além da Macadâmia a mascara tem óleo de argan, filtro solar, manteiga de karité, proteína do trigo, Urea!
  • Óleo de Argan: potente antioxidante, recheado de  ácidos graxos, ômega 6, tocoferóis (vitamina E) , fenóis, carotenos e maravilhoso, nutritivo para nossas madeixas.
  • Óleo de Macadâmia: antioxidante, com vitaminas e minerais potente em ômega-7 e ômega-9.
  • Manteiga de Karité: rico em minerais e vitaminas A, E e F , é composta ainda de ácidos graxos, linoleicos importante para rejuvenescimento e nutrição do fio.
  • Proteína do Trigo: repara, encorpa, intensifica o brilho e sedosidade, também retém água formando uma película protetora.
  • Urea: agente umectante e condicionante dos cabelos.
Não sei se a Yenzah segue os componentes da fórmula pela ordem decrescente dos ativos, de qualquer maneira, só de passar no cabelo da pra sentir a nutrição que essa mascara faz, mas é diferente daquelas que dão peso ao fio, esta nutre mas deixa eles soltinhos, maleáveis e bem sedosos.

É bem consistente daquelas que não derrama do pote, pouquíssimo produto da conta do cabelo fino e o cheiro é gostosinho, suave, na medida para um banho cheiroso, mas não fica no cabelo.

Amo Yenzah–Mascara de Hidratação de Macadâmia

Como pouco produto da conta do recado significa que rende muito e o preço não é lá essas coisas de caro (R$40,00), basicamente bem apropriado ao que ela tem em qualidade. 

É tratamento duradouro e mesmo que use duas vezes na semana não sente o cabelo pesar.

O problema da Yenzah é que se encontra mais em lojas online, deveria ser melhor distribuída ao Brasil assim mais pessoas poderiam sentir os benefícios dos tratamentos da marca.


Este conteúdo é original de PnC - ganhei fii


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana