Testei Repair Shampoo Keune (Fracionado)

Repair Shampoo Keune

Oi gente! Voltei… A Keune é uma das marcas que nunca testei, não tinha aqui no Blog, e sabe aquela história de “os produtos não me encantam”? Mais ou menos isso, e pouco se ouve falar além dos produtinhos serem caros… então recebi a proposta de falar sobre esse Repair Shampoo Keune, veio fracionado, 100 ml, carinhosamente embalados pela querida Ludiel lá do Facebook.


Pra mim, testar e contar pra vocês é mais do que vantajoso, além de conhecer o produto pode ser mais uma resenha informativa pra saber se serve pro seu cabelo e se vale a pena gastar um dinheirão com eles.




Repair Shampoo Keune

  • Peguei a descrição lá da Loja Beleza na Web , lá custa R$66,90
  • Se preferir fracionado primeiro, pra ver se da certo no cabelo, fala com a Lu aqui: ludmilavaladares@gmail.com.

Repair Shampoo Keune

Repair Shampoo Keune
Shampoo de hidratação profunda. para cabelos secos e danificados. Limpa e hidrata profundamente, enquanto restaura e nutre. Além disso, ele fortifica e revitaliza a estrutura capilar o que proporciona mais vitalidade e saúde aos fios.
Ação Sua fórmula foi desenvolvida a partir do riquíssimo Óleo de Argan Orgânico que proporciona maciez, nutrição e hidratação profunda.
O shampoo é transparente e bem cremoso, é fácil de espalhar faz uma espuma gostosa e é muito emoliente no fio, não vi a composição, mas posso dizer com certeza que é um produtinho de limpeza e hidratação perfeita, é daqueles shampoos que já deixa o fio alinhadinho no enxague.

Não uso todos os dias, até porque meu cabelo ama matizadores e não vive sem, mas 2 vezes por semana é o ideal intercalando com outros produtos.
Meninas, sabem que usando o condicionador junto os benefícios são maiores né?

Quem já testou deixa aqui sua experiência, vamos ver se foi bom pra todas!
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana