O que estou usando no Rosto nesse Calor!

Oi gente! Tão boas?

Ó esquece, que pó ta passando longe da minha cara, nem de noite ta rolando a coisa, e pode deixar sequinho e o que for, na hora do suor aglomera tudo ali nas rugas e para né? Já não fala a idade a toa, vou mostrar com pó acumulado?? Não dá!

O que estou usando no Rosto

Amiga a coisa ta assim feia porque fica na bolsa, então, mexe pra cá e pra lá, sai marca, suja de pozinho, uma loucura, só sobrevive batom!!



Separei uns produtinhos, itens básicos, pra ir na faculdade e passear, esse kit é o que da jeito na pele diariamente, sem perigo de parecer com cara de “acordei agora” ou mesmo sem tom nenhum…

Passo a passo:


Quando da tempo ainda passo um creminho (anti-idade) nos olhos antes, mas normalmente é assim:



Primeiro protetor depois BB Cream:



Protetor Solar FPS40 La Roche-Posay: Tem um pouquinho de cor, mas nada que faça diferença na minha pele, e o ruim dele, é que deixa um pouco de brilho… se soubesse teria levado da Vichy! Mas não tem tu, vai tu mesmo!



BB Cream Loreal: O máximo esse produto, e como fecha os poros. Adoro, deixa natural, sem cara de reboco, e não da pra usar mais nada depois. O corretivo, de vez em quando é necessário, bem suavemente nas manchinhas. Resenha aqui.



O pó Hoola da Benefit é uma miniatura de bronzer, que dura horrores, e uso de vez em quando como um blush, carinha de bronzeada, adoooro! Resenha aqui.

Olhos:


Somente lápis da “Quem disse Berenice” esfumadinho e mascara Colossal. To pronta.

Lábios:


Vivo alternando os batons, mas dessa vez coloquei um da Contem 1G que é bem estilo verão, meio laranja, e o balm da Nivea sobra pra quando vou a praia.



E só!



Só com isso rola um dia a dia sem estresse, mas não com exposição solar.



Na praia é só protetor, mascara de cílios e nívea e acabou, me recuso passar mais que isso, é o suficiente pra mim.



O que vocês estão levando meninas?



Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana