Resenha Tracy Hair–Hidrat Line

Oi gente! Tão boas?

Quando resenhamos um produto profissional, que são vendidos em salões de beleza, esperamos que cumpra sempre as determinações do rótulo, porque é distribuído a profissionais que trabalham com variados tipos de cabelo, mas se tratando de reparação da fibra, os cabelos necessariamente vão passar por esse tipo de tratamento quando estiverem com vários danos no fio.

No meu caso, acho que extra ressecamento e porosidade definem como esta agora, além de perca de massa, por algumas descolorações realizadas uns meses atrás.

Recebi um produtinho faz algumas semanas, é um desses produtos distribuídos a profissionais para fazer reposição de massa em salão, sendo assim, esqueça qualquer manutenção com a mascara que vou falar agora.

O tratamento da Tracy Hair vem com queratina além de outros agentes umectantes como óleo de ojon, óleo de coco, também contém óleo mineral. Se a concentração seguir a ordem decrescente de ativos, então a manteiga de karité ganha destaque antes mesmo da queratina. Tem silicones para proteção solar.

Não é falado na descrição do produto que deve ser usado semanalmente, mas como ela promete repor massa deixei pra usar como uma reconstrução. Seu modo de uso é em apenas 5 minutos.


A promessa:

Promove um cabelo super hidratado, saudável e com maciez, proporciona tratamento completo para cabelos secos e danificados, possui sistema avançado de hidratação com queratina, óleo de ojon e óleo de coco, agindo nas áreas mais danificadas, para restaurar o fio e selar as cutículas.

A composição:

Composição Tracy Hair–Hidrat Line

O teste:

A textura não é daquelas mais durinhas e consistentes, mas também não derrama só de virar o pote, usei ela 1 vez por semana, logo que chegou pra mim e nas três vezes senti meu cabelo frisado, e foi essa parte que me deixou mais confusa sobre a composição, ou o óleo mineral ai é fraco, baixa concentração ou a queratina não é la essas coisas, enfim, o óleo mineral sempre deixa meu cabelo mais comportado e não foi isso com a mascara, e a queratina por si deixaria o cabelo mais pesadinho, o que também não rolou.

Repositor de Massa Tracy Hair

O que senti foi uma super hidratação conforme a própria marca descreveu na embalagem, além de uma super maciez e sedosidade, mas precisa de condicionamento após o enxague. 

Garante tratamento igual em todas as aplicações, não é de efeito progressivo, porém tem que dosar a quantidade da mascara no cabelo, na primeira aplicação fui colocando mais o que devia e o cabelo pesou legal, das outras vezes usei a quantidade necessária, dosagem pequena para meu cabelo fino e dai vi o resultado satisfatório que a mascara proporciona.

O cheiro é bem cítrico, mas dura horrores no fio, deixa cheiroso mesmo.

O potão de 1Kg vai durar horrores né meninas, porque é uma mascara repositora de massa que não convém usar mais de uma vez na semana.

Hidratação em 5 minutos eu adoro, pra mim são as melhores, porque ninguém mais tem tempo de ficar com creme durante 30 minutos, inclusive os profissionais, que já não tem tempo pra cliente, imagina colocando todas na pausa de 30 min. não da, as coisas mudam, e os produtos também, de acordo com o consumidor.

A empresa entrou em contato pelo facebook garanto que terão retorno por lá segundo o bom atendimento das pessoas.

Para mais informações a empresa conta com atendimento telefônico e via email:

Central de Atendimento Tracy Hair
São Paulo: (11) 95394-2844
Email:
contato@tracyhair.com.br
Segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00h

Vale a pena para tirar duvidas e até saber preços e quais regiões é distribuída
Beijos