O Novo Matizador da L’Officer: Platinum

O Novo Matizador da L’Officer: Platinum

Oi gente! Tão boas?

Todas sabem que cabelo loiro muda depois de umas semanas, as vezes não chega nem 10 dias e a cor já fica feia, e isso, muitas vezes não é só falta de proteção, é uma série de coisas juntas, o cabelo que foi pintado danificado, a falta de proteção térmica, o mau tratamento, são diversos fatores que contribuem para um cabelo amarelado. Depois que o cabelo muda a cor do que estava, é a hora dos matizadores, pra dar efeito imediato.

Eu já falei da mascara da L’officer aqui, a Platinum, quando testei não deu resultados tão bons quanto a Blond Extreme que é outra mascara desamareladora da marca, mas agora a Platinum foi reformulada e recebi novamente o produtinho pra contar pra vocês os resultados.

L’Officer Platinum Mascara Matizadora pH3,8 a 4,7

Platinum For Hair Blond Mascara foi desenvolvida com a mais alta tecnologia, sua fórmula consiste em matizar os fios, proporcionando cor, brilho e vitalidade. Resultando em fortalecimento e realce da cor dos fios.
Modo de uso: Após shampoo massagear a mascara deixando agir por 5 minutos.
Não tenho a outra mascara, já foi usada, senão faria um comparativo com as duas, porém, os detalhes só estariam na composição.

O Novo Matizador da L’Officer: Platinum

A nova mascara da L’Officer veio com  a mesma “roupagem” a embalagem é a mesma. O cheiro não é tão suave, mas não permanece nos fios. Da emoliência na hora da lavagem e tem boa espalhabilidade, mas resseca como outros matizadores profissionais que testei, nada que um condicionador ou uma ampolinha após não resolva o problema. A consistência é bem grossa por isso não deixa o banheiro todo sujo de roxo, quem nunca né? Smiley piscando

O Novo Matizador da L’Officer: Platinum

Posso falar com clareza e certeza nos fios que AGORA a mascara esta mais matizadora, realmente em menos de 3 minutos já deixou fios acinzentados e “quase” chumbou, mas nesse caso, ela já fica mais suave nas próximas lavagens (ufa!) não tem  cabelo chumbado com ela, que não saia com um anti-resíduos ou mesmo com lavagens.

Da pra usar o produto uma vez na semana, talvez duas para cabelos muito amarelados, tem que levar em consideração a aplicação do produto e o tempo de pausa pedido pelo fabricante, porque é matizadora de efeito imediato, não é progressivo, por isso não adianta passar o tempo todo que o efeito matizador em platinados é de primeira.

A L’Officer é uma marca profissional que pode ser adquirida por distribuidores e representantes em todo país, pode entrar em contato pelo site aqui, ou mesmo pelo facebook, aqui.