Tonalizantes Loreal X Wella - 10 Dicas

Tonalizantes Loreal X Wella
Tonalizantes Loreal X Wella : 10 Dicas que você precisa saber!




Oi gente! Tão boas? Bom, eu já dei a dica aqui em algum post lá trás a diferença dos dois produtinhos, mas vou reforçar porque tenho amigas que estão se dando mal com Richesse, então vamos esclarecer algumas coisas, porque afinal de contas, as duas são boas, mas merecem cuidados de utilização: Tonalizantes Loreal X Wella : 10 Dicas que você precisa saber!




O que eu não falei no post comparativo Tonalizantes Loreal X Wella


1) As duas marcas Tonalizantes Loreal X Wella são profissionais, isso é explicado dentro da embalagem, sobre cuidados de utilização, tempo pra retoque, matização e cobertura de fios, tem tudo na parte de dentro da embalagem.

2) A cartela de cores Tonalizantes Loreal X Wella funcionam da mesma maneira que as caixinhas de mercado, por isso, não pense que quando comprar o tonalizante, por ser profissional vai ser diferente de outros, não vai ser, é tom sobre tom, e mesmo com prévia descoloração ainda pode não ficar igual.

3) Tanto uma marca como outra pode ser utilizada em cabelo seco, já fiz isso no acobreado que ganhei na raiz, com a Richesse, mas tem que tomar cuidado. Como disse acima é produto profissional, o que fizer, lembre-se vai ser por sua conta e risco, a não ser que seja alérgica, daí é outra história e tem que ligar no SAC da empresa.

4) Não cobre brancos, é tonalizante e sua ação, mesmo que durável não chega a fixar em todos os branquinhos, ajuda muito, mas não serve como cobertura total 100% de fios brancos. Nenhuma das duas.

5) Tem diferença de cor e fixação, além de durabilidade.

6) A Richesse dura mais, a cor é mais intensa e a fixação nos fios é ótima, tipo… é mais fácil matizar o cabelo com ela a cada 15 ou 20 dias sem precisar usar mais nada, só produtos protetores da cor. Em compensação é muuuuuuito fácil chumbar com essa tinta, tem que ficar na frente do espelho e platinadas, cabelos muito claros tem que ser pouquíssimo tempo. Cabelos que não estão no mesmo tom, da mais trabalho por isso não compensa usar tonalizante, é melhor corrigir o tom e usar quando a cor tiver uniforme, ou mesmo as mechas. Isso vale para a Color Touch também.

7) A Color Touch é o segundo lugar em comparação a cor, duração, fixação… mas por outro lado, não resseca tanto o fio quanto a Richesse, não chumba fácil utilizando a mesma numeração (901 milk shake gelo) da Richesse, a durabilidade não é tão ruim, mas não é a mesma coisa que a Richesse.

8) Nenhuma das duas marcas usadas como matizadoras vai dar diferença na raiz, isso por causa do tempo, e por ser um tonalizante não vai abrir tons, e por falar em tempo… já teve amigas que acabaram com fios escuros por deixar 7 minutos.

9) Então quer usar, previna-se de erros, usa a primeira vez em 3 minutos, conheça a reação do seu fio, depois aumente a pausa, evita aborrecimentos.

10) Para cabelos médios e não muito volumosos da pra usar meia bisnaga com meia Ox e uma colher de creme branco, é assim que faço a proporção, não sigo da caixa, isso no caso da Richesse, com a Color Touch não misturo creme, tô passando pura com Ox.

O valor é o mesmo para as duas, sai em torno de 30 contos bisnaga e Ox e se indicarem outra Ox, não use… o correto é a mesma ox da marca. Mistura de tintas e Ox é para profissionais.

Beijos. 


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana