Ampola L’Oreal powercell Repair- Para Cabelos Danificados

Powerdose L'Oreal

Oi gente! Tão Boas?

Essa ampola da L’Oreal só compensa comprar pela internet se for com 3 unidades, daí sim da quase o valor que paguei em uma ampolinha (comprei aqui numa loja física), e o melhor nessa aquisição foi o preço mesmo, R$16,99 , fora que fiz ela render, já que meus cabelos são finos e ralos, deu um total de 3 aplicações, em outros cabelos pode ser até 2 aplicações ou unidose para fios muito volumosos.

É indicado para cabelos danificados quimicamente, sensibilizados, enfraquecidos, porosos.

Leia Também:
Ampola Powercell Repair Néofribine- 10ml

A ampola é um concentrado de ativos para restauração capilar. O ativo principal é o neofibrine que reestrutura, re-hidrata e aliada aos outros ativos da composição visivelmente nutre profundamente, assim como mantem o tratamento duradouro no fio, e sela as cutículas.

Os benefícios são enormes.

A definição dessa ampola seria: Tratamento profundo. Porque foi isso que senti no fio, e não é daquelas que deixa o cabelo firme nem da peso além do que se espera, o tratamento é outro por causa da ceramidas, também não é comparada ao tratamento Absolut Repair embora o cheiro seja o mesmo, ou bem parecido, mas é tratamento de choque mesmo, basta uma aplicação pra sentir a qualidade do produto.

Powerdose

A textura é parecida com um leitinho cremoso, fácil de enluvar, é totalmente absorvido pelo cabelo, condiciona e da emoliência deixando fios derretidos.

Coloca-se um pouco da ampolinha nas mãos, parece um leitinho cremoso e passa-se no cabelo, enluvando mecha a mecha, o tempo de pausa é de 3 a 5 minutos. A ampolinha condiciona muito bem o cabelo, e o produto é completamente absorvido pelos fios, mas os resultados são melhores quando é utilizado condicionador após o enxague da ampola.

Usei após matização, o que deu uma segurada no frizz, usei normalmente como tratamento, e foi usado duas vezes na semana, que não deu excesso de resíduos, nem pesou o cabelo, nem quebrou, perfeita e exatamente o que o cabelo precisa para reparar danos imediatamente.

Já testaram meninas? Amei essa ampola!
Beijos