TOP! Vitoria's secret: Body splash love spell

TOP! victoria’s secret: Body splash love spell

Oi gente! Tão Boas? Eu já uso esse Body Splash da Victoria's Secret faz um tempão, o primeiro que ganhei, foi num sorteio e era o creme, que na verdade por causa de algumas alergias na perna eu nem uso mais…

Mas body splash é vida pra pele… simples assim, perfuma, refresca, não da alergias, é fácil de aplicar, o cheiro dura na pele, e quando toma banho ainda sente o prazer do cheirinho saindo do corpo!

Agora só falta o perfume ser do seu gosto! Porque o resto, cumpre tudo e muito bem!

Alias os perfumes da Victoria's Secret não são associados pelo cheiro a qualquer outro tipo de marca, porque são fragrâncias únicas e maravilhosas.

Confesso que meu amor maior é por Amber Romance e Vanilla, amo, amo tanto que já comprei uns 3 frascos.

Veja mais:

Agora conheci o roxinho da linha que é também delicioso, mas prefiro usar a noite, esse é o dito perfume que fica marcante.


Uma fragrância floral Glamour. Hypnotize em Love Spell, uma mistura vibrante e irresistível de flor de cereja exuberante e suculento pêssego. Refrescante fórmula, é infundida com aloe vera condicionado e camomila calmante.


Bem isso, fragrância sexy, marcante e para algumas meninas que acha que body splash é suave, talvez não goste do cheiro e prefira outros perfumes.

Na dúvida olha lá na Total na Web que tem! Recebi meu produtinho de lá, e esse é miniatura viu meninas, pra teste, pra colocar na bolsa (é ótimoo), o que tem na loja é em tamanho original.

Beijos

Quem gosta desse?

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana