Viajou? O que precisa pro Cabelo tem na Fármacia!

 tem na Fármacia

Oi gente! Tão Boas? Trouxe dica que tem na farmácia mesmo! Sei que muitas vezes a viagem da certo na ultima hora, e quando a coisa acontece assim na rapidez, ninguém separa nada, só o mais básico, e isso não se encaixam produtos cosméticos, às vezes nem roupa de frio né?


O maior problema não é esse, porque se for um ou dois dias a gente se vira com o que tem, na onde a gente for, mas tem muitas vezes que a coisa é prolongada, e sem esperar acabamos ficando mais tempo do que o combinado, e dai a coisa muda de figura se os cabelos já estão naquele estado de “Socorro”.

Fui à farmácia, na onde tem os produtinhos mais básicos que conhecemos os mesmos que tem no mercado, com a diferença que é farmácia é aberto 24horas (Êêêê… todas aplaudem) então vamos lá fazer umas comprinhas porque o feriado vai prolongar… olha o foco hein meninas… só coisa de cabelo!



Cabelos Ressecados praia, piscina: Eu não testei esses produtos da Wella, mas pode se jogar no shampoo e condicionador e leave-in, condicionamento e proteção é certeza que vai ter, e é o que mais precisa por causa do cloro e agua do mar. Dessa linha da Fructis eu só fico com a mascara, já testei uma e foi boa.

Veja aqui:

 tem na Fármacia

Manter o Liso: Pode se jogar nessa linha Quera-Liso da Elseve que a coisa alisa demais, eu usei uma vez o shampoo e deixou tão liso que não usei mais, mas porque gosto de cachos, pra quem gosta de liso, vai amar tratamento e proteção.

Cabelos com queda: Ta vendo aquele tubinho ali no canto da Elseve? É um tônico de arginina pra fortalecer cabelos, eu usei da tampinha laranja, o fortalecimento dos fios ajuda muito no crescimento e combate a queda, é ótimo esse, já testei, ajuda bastante, usa aliado ao tratamento do shampoo e mascaras 5 em 1 reparação fica de boa curtindo o resto do feriado, sem estresse.

Cabelos Desbotados: Eu não gosto da Alta Moda, não dura nada a cor, mas se for pra retoque e uniformização da cor em outro lugar, pode se jogar porque é barata e não resseca muito. Pra proteção da cor tem a linha Color Vive da Elseve que é boa pra proteção.

Vem aqui que tem resenha:

 tem na Fármacia

Cabelos danificados: Mulher tem dessas né… na viagem em vez de curtir, quer se cuidar e mostrar pras amigas tudo que já sabe fazer no cabelo, quer tratar usa o shampoo e condicionador Age Defy, a coisa é boa mesmo, dependendo dos danos da pra agregar no tratamento uma ampolinha, daí nem gasta dinheiro com mascara estando fora de casa, se preferir compra agora os preços estão mais acessíveis, cabelo lindo sem crise!



Resenha aqui:

 tem na Fármacia

Farmácia é tudo de bom né? Adoro!

Pra todo tipo de cabelo: Meninas vai ser viagem só de “bate e volta”, ta vendo as ampolinhas ali? Se joga que vai adorar, eu prefiro aquela ali da elseve reparação total 5, tudo de bom em cabelo pós-praia, testei adorei.

Resenha aqui:

E os óleos? Eu amo esse da Elseve, na falta do Orofluido e Inoar, esse aí é dos bons!

E se precisar esse Karina spray tem em todo lugar, não é lá essas coisas, mas a distribuição disso fia… garante a venda do Oiapoque ao Chuí, pra deixar o penteado durinho, vai dar certo, não mexe um fio.

Ta na hora! Vou viajar também, mas a gente continua papeando à noite sobre isso, mas… sacomé? Meus produtinhos eu levo numa mala 

Fui.
Beijos