Amei! Chapinha TAIFF Saffira 410 #DesafioCachos

Oi gente! Tão Boas?

Vocês estão cansadas de saber que meu negócio é cachos, acontece que recebi uns dias atrás um desafio de fazer cachos com chapinha, e claro que aceitei, ainda mais com uma coisa linda dessa! Ó meninas, que linda, e na cor roxa! Vê se pode, produto compacto!
Com uma dessas até se eu tivesse progressiva ia sair cachos na marra!

Amei! Chapinha TAIFF Saffira 410 #DesafioCachos

Acho que esta chapinha vem atender a consumidora de hoje, porque meninas... Da pra carregar na bolsa acredita? Não é tão pequena que não de pra modelar até atrás do cabelo, e nem grande que tenha que carregar uma sacola a parte, simples assim, vem num estojinho lindo, prático e térmico.

Amei! Chapinha TAIFF Saffira 410 #DesafioCachos

Encantei com a chapa gente!

Vamos considerar que pra uma estabanada feito eu só tendo uma chapa bem fininha mesmo, essa Saffira da TAIFF além de fina também é estreita o que garante por parte da marca né que eu não erre nos cachos, principalmente porque meus cabelos são finos, aliás vamos considerar a ponta da chapa, aquele formato é muito melhor para pegar as mechas, pra quem alisa deve ser ainda mais fácil.

Gente, essa chapinha é mais quente que meu babyliss, muito mais quente e a danadinha esquenta como coisa de segundos e fica muito quente mesmo, tem que tomar cuidado as meninas que utilizam, chega a 210º e segundo informações do produto se adapta a qualquer tipo de cabelo.

Leia Também:
Ainda estou em treinamento pra fazer sozinha, mas minha amiga da faculdade (Beijo Aline), com autorização da professora, claro, foi minha modelo em sala e ela tem relaxamento e progressiva, liso e escorrido, e os cachos ficaram lindos, e ainda melhor que no meu!! Vê isso…

Amei! Chapinha TAIFF Saffira 410 #DesafioCachos
Amei! Chapinha TAIFF Saffira 410 #DesafioCachos

A base da escova é de cerâmica PTC com sistema Dual Transmissions, que repõe o calor imediatamente mantendo a temperatura constante durante todo o procedimento e eu vi isso, a coisa está sempre quente. Além da cerâmica dupla, a TAIFF Saffira emite íons negativos que ajudam a selar as cutículas, isso tudo significa que a chapinha vai deslizar e automaticamente deixar os fios alinhados e sedosos.
  • O produto foi enviado pela marca para um desafio! Não tem jaba não, a coisa é boa mesmo.
Quem quiser mais informações procura o povo lá no face ou nas lojas, o valor sugerido é de R$219,00.

Site/ Facebook