Terapia com Proteína da Seda, conhecem?


Oi gente! Tão boas?

Conhecem a proteína da seda? A proteína da Seda é reestruturadora da fibra capilar, porque consegue doar aos fios elásticos e desestruturados a resistência que precisa, em outras palavras nutre essencialmente o cabelo além de hidrata-lo, retendo agua e assegurando sua umidade natural, também forma um filme protetor contra agentes externos. 
O Panthenol que é riquíssimo para hidratação do fio, retém agua para si minimizando as agressões externas onde há perda da umidade, também esta na composição dessa terapia e aliada a proteína da Seda transforma-se num excelente reparador de fios com quebra, elásticos e danificados.

Saiba Mais:

A Biosilk é uma das marcas da Americana Farouk Systems Group, a mesma da marca CHI. Os produtos da marca Biosilk são comercializados em lojas online, tratamento profissional.

Proteina da Seda Biosilk

Biosilk – Silk Therapy

Tratamento cosmético reparador, sem enxague que protege e suaviza todos os tipos de cabelo, sem deixar sensação de peso. Pode ser reaplicado durante o dia.
BENEFÍCIOS:

Terapia Silk é leave-in reposição de seda e tratamento reconstrução para reparar, suave, e proteger todos os tipos de cabelo.

DETALHES:
  • Ideal para todos os tipos de cabelo
  • Deixe na reposição e reconstrução tratamento
  • Preenche os espaços vazios na camada de cutícula
  • Auxilia na prevenção de pontas duplas
  • Proporciona brilho incrível
O produtinho vem com 150 ml de proteína e panthenol e outras coisinhas precisas na fórmula como silicones. O produto tem um cheiro muito gosto, suave e ao mesmo tempo forte porque fica no cabelo durante bastante tempo.

Segundo o próprio distribuidor da feira o produto tem proteção térmica, e também é vendido como protetor térmico, embora não rotulado adequadamente, fica a dica para cuidados com modeladores.

Pra usar é preciso “agitar” o produto antes, senão vira água, e taí mais um diferencial entre óleos, este é mais aquoso, não chega a ser muito grosso e nem muito liquido. A quantidade é mínima porque espalha bem e fixa no fio.

A maciez e sedosidade que consegue com esse produto é maravilhosa, ameniza muito o frizz e consideravelmente dura o dia todo sem precisar de reaplicação , trata muito as pontas porosas, e quando usado aliado ao aparelho térmico a produto fica ainda melhor, porque o brilho que fica e a maciez é digna.

Leia Também:
Só não pode exagerar na dose, teco de nada no cabelo gente e já é o suficiente, considerando alguns produtos que já utilizei pra fazer babyliss mesmo os top protetores, esse é bem melhor, até mesmo que os óleos de argan que são protetores térmicos, este espalha mais fácil, o cabelo suga e o deslize do aparelho é diferencial, que me ganhou, além da qualidade restauradora, e olha que vem usando bastante tempo.
  • Esse produto eu ganhei na feira de beleza, no próprio stand da marca, mas tem diversas lojas online que pode adquirir.
Site/ Facebook

Terapia com Proteína da Seda, conhecem?

Testaram meninas?
Beijos