Testei Kerastase Noctogenist Serum Nuit

Kerastase Noctogenist Serum Nuit

Oi gente! Voltei... Olha só meu produtinho Kerastase! Leave-in noturno Kerastase Noctogenist Serum Nuit


Bom… mas as primeiras impressões Kerastase Noctogenist Serum Nuit foi um show a parte!


Kerastase Noctogenist Serum Nuit


A proposta do produto é acordar com os cabelos revitalizados fortes e sem frizz, embora ele seja específico para cabelos grossos me dei muito bem com ele tendo os fio super finos.

E o melhor, pouca quantidade pra dar efeito, esse não precisa da quantia de uma moeda de 1 real pra deixar o fio definido, o produto é bem fluido e espalha bem no cabelo, não enseba, não tem óleo, não da caspa e nem suja o travesseiro!

Kerastase Noctogenist Serum Nuit

A composição do leave-in Kerastase Noctogenist Serum Nuit é luxo: Proteinas da seda e proteína hidrolizada do trigo, silicone, filtro UV, o efeito no fio a noite é regenerador.

O cheiro é de perfume chique bem! Que fica no cabelo a noite toda e até o outro dia ainda percebe a delicia do cheiro! Nada com doce, cítrico ou frutal… 


E pra passar a noite seja com fios umidos ou secos é um excelente opção, tem vários pontos positivos: O cheiro, e a textura super fluida pra passar no cabelo a noite, imediatamente quando passa o cabelo já fica sedoso e macio e incrívelmente modelado sem esforço nenhum!

Se eu não tivesse ganho da minha amiga Liia provavelmente eu não compraria pelo valor dele, a média é R$150,00 demais para nosso bolso né!?

Atualizando meninas (2017), eu procurei o produto e achei até outros da mesma linha, mas esgotados. Então realmente não sei se a linha foi descontinuada, mas por aqui parece não ter esse produto. Só mesmo mercham dele no google sem acesso!

Quem souber, conta pra gente depois! Se achou ou se não vendem mais pra cá!

Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana