Tratamento para acelerar o crescimento dos cabelos, da certo?

Tratamento para acelerar o crescimento dos cabelos, da certo?

Oi gente! Tão boas?

Ó gente… tratamento pra acelerar o crescimento dos cabelos não esta só no uso de produtos, é preciso uma forma integrada pra isso dar certo, alimentação saudável, e hábitos e procedimentos não agressivos aos fios, além da suplementação de vitaminas quando necessário.

Essa resenha não esta completa como deveria ser, porque os produtos devem ser utilizados semanalmente, e não da pra ter resultados satisfatórios assim em 4 aplicações dentro de 1 mês. Usei uma vez por semana.

Já tenho visto alguns benefícios do produto por isso acho relevante já colocar o tratamento, mesmo sem terminar o frasco todo. O efeito crescimento vou mostrar quando utilizar todo o produto, dai passo chapa e mostro no facebook, ok?

Comprei uma mascara de hidratação com a mesma proposta do produto, sem parabenos, sem corantes, pra aliar ao tratamento do couro cabeludo o que precisa em hidratação.

Tratamento para acelerar o crescimento dos cabelos, da certo?

Esses produtinhos são novidade da Vergel, indicados para fortalecer a raiz, nutrir o couro cabeludo e estimular o crescimento do folículo através de vitaminas.

O Shampoo:

Vem com 250 ml, e seus ativos são:
AIR ACTIVE (Luteum ovi extract): ativo extra potente que age simultaneamente nos 3 fatores que controlam o ciclo capilar : balanço hormonal, sistema vascular e metabolismo celular. - aumenta a oxigenação e nutrição da raiz dos fios, melhorando o desenvolvimento capilar - estimula a diferenciação celular no bulbo capilar, favorecendo a queratinização, melhorando a formação e estruturação dos fios - eficácia comprovada na redução da queda e crescimento dos fios.
GP4G (Artemia extract): ativo ultra eficaz que estimula o metabolismo energético celular do folículo capilar.
E ainda… extratos de Mel, Própolis, Arnica, Gingko Biloba, Jaborandi, Capsicum, rica em vitamina E, D-Pantenol e Niacinamida, promovendo uma limpeza profunda e não agressiva sem aumentar a oleosidade ou ressecar o couro cabeludo.
Não é pra ser passado como um shampoo meninas, assim não tem efeito!

Pra utilizar esse shampoo é preciso colocar um pouco de produto nas mãos e esfregar, depois ir aplicando na raiz em massagens circulares.

É como um emplasto, vai fazer espuma e vai ser fácil de passar no couro cabeludo, mas no resto do cabelo não há necessidade de passar, porque resseca bem as pontas.

Como é um tratamento diferenciado, use somente para o que foi fabricado.
Sua pausa no couro cabeludo é de 3 minutos.

O Condicionador:

Vem com 250 ml, e seus ativos são quase os mesmos do shampoo, com exceção da espalhabilidade e emoliência que doa aos fios:
Ainda possui extratos de Mel, Própolis, Arnica, Gingko Biloba, Jaborandi, Capsicum, rica em vitamina E, D-Pantenol, Niacinamida e Silício Orgânico. Promovendo uma hidratação profunda, reparadora, regeneradora e altamente nutritiva. Os cabelos ganham brilho, maciez, sedosidade e ficam leves, soltos e disciplinados.
O condicionador é bem melhor na espalhabilidade, mas também não é um condicionador selante, é aliado ao shampoo no tratamento do couro cabeludo, ou seja, tratamento com ativos relevantes para o crescimento capilar, o modo de uso é diferente do shampoo, apenas é usado em conjunto e o tempo de pausa é de 2 minutos.

Resultados e modo de uso: Gente, primeira vez que usei fiquei com o cabelo parecendo um fuá, porque usei como um shampoo normal e não é assim que se vê os benefícios, até porque é um tratamento para o couro cabeludo. Das outras vezes usei um shampoo hidratante primeiro, e depois apliquei o Along shampoo somente na raiz e fiquei massageando os 3 minutos, daí sim vi o efeito antiqueda, no dia a dia, e a diminuição da queda capilar.

O condicionador como disse é um tratamento e não vai selar o que espera, assim, não teve jeito, comprei uma mascara hidratante também sem parabenos e corantes pra utiliza-la junto ao tratamento com Along.

O tratamento rende porque não usei nem 1/3 dos produtos.

Feedback: O tratamento é sim rico em nutrientes específicos para esse tipo de problema no fio, queda e crescimento lento, não é um produto com preço acessível por isso acho que podia vir uma ampola de tratamento emulsionante para fios danificados, pra não ter que acrescentar nenhum outro produto diferente. O rótulo podia ser melhor empregado na embalagem de forma que não saísse na hora da utilização, visto que é tratamento específico para algumas características do cabelo.
  • O produto foi enviado pelo fabricante.
Loja/ Facebook.