5 Dicas milagrosas pra acelerar o crescimento.

acelerar o crescimento

Oi gente! Tão boas? Vamos deixar claro que acelerar o crescimento fica por conta de nossa cabeça mesmo. Porque o máximo que ele cresce é o que é normal para todos que tem fios saudáveis sem problema na cabeleira. 

Mas eu sei que você precisar saber mais sobre isso!


Assim, tratando-se a real “raiz” do problema, o cabelo pode acelerar o crescimento, crescer mais rápido do que normalmente se vê, o que vai lhe passar a impressão que seu crescimento esta acelerado. É só seguir isso 5 Dicas milagrosas pra acelerar o crescimento.


Leia Também:

As causas do “vagaroso” crescimento são muitas meninas…

E começa dos produtos que utiliza, reveja isso, eles podem obstruir, deixar resíduos e até enfraquecer pelos ingredientes da fórmula se usados diariamente; ou excessivamente como químicas. 


Excessos não traz qualidade na higienização e fortalecimento do cabelo, e isso se enquadra nos fios que já tem comprimento e simplesmente vocês não veem ele crescer.

Se o crescimento do fio, já com comprimento, é de ordem genética… tem jeito não, o que vai manter ele com crescimento estável além de alguns cuidados são:



Suprir deficiências do Organismo

Isso significa que há deficiência na sua alimentação. 

E nesse caso, as cápsulas podem sim complementar, auxiliar e ajudar muito para acelerar o crescimento, eu senti isso com Pill Food e Suplevit

Mas tem que você saiba qual é a certa pra tomar né? Só com médico.

Desacelerar


Pois é… isso inclui dietas restritivas, correria, estresse do dia a dia, o negócio é relaxar com algumas coisas que te ajudam de um lado e te prejudicam de outro. Escolha a melhor dieta com seu médico. 

Não é fácil desestressar nos tempos atuais, mas, sempre tem algo que nos motiva a ser mais pacientes e calmos, seja terapia, acupuntura e até yoga, procure alternativas para seu dia que seja mais prazeroso vive-lo;

Higienizar a oleosidade


Meninas, vocês não sabem como a oleosidade interfere no crescimento! Higienize com qualidade. 

Aquela historia de lavar todo dia é ótimo, mas dependendo da detergência do shampoo, isso pode estimular com que a oleosidade apareça mais e todo dia.

Troque sua rotina, faça uma vez por semana um detox capilar, ou uma esfoliação, desintoxicação do couro cabeludo, isso fará com que não precise lavar todos os dias, ao menos um dia sim e outro não e vai garantir fios mais saudáveis e com bulbo livre e fortificado;

Fortalecer a raiz


Essa é uma das partes que deve ser levado em conta junto a todas as outras. Porque não pense meninas que o cabelo cresceu um pouco e não precisa mais ser fortalecido, porque para acelerar o crescimento, precisa sim!! 

Não é só fios novos que você vai la pra tentar fortificar!! 

Nesse caso entra o médico de novo, porque eu não posso prescrever qual a loção que vai deixar seus cabelos impecáveis, não sei o que tem na raiz do seu cabelo. 

Posso falar de cosméticos que “AUXILIAM” ao fortalecimento, mesmo assim, com médico as vezes, só a receita de cápsulas de suprimento já resolve entende? E não fica gastando dinheiro com produto sem necessidade. Mas cada caso é um caso.

Massagem Capilar para acelerar o crescimento


Vê como uma coisa é ligada a outra! 

E tudo na raiz meninas, veja só… eu aprendi a fazer massagem capilar suave, porque muitas mulheres reclamam de queda e oleosidade, no meu caso queda, e a lavagem, era igual faz na cabeça de bebe, de leve, mas fui no salão, e a moça “meteu a mão” na raiz mesmo gente, e olha… que massagem capilar ela fez!! 

Tipo, eu sentia a raiz do fio soltinha e chega até ser relaxante porque acaba pressionando as pontas dos dedos em movimentos circulares por todo o cabelo, incrível, e muito bom, ajuda bastante, não aconselho uma massagem mais forte pra quem já tem queda capilar.

Saiba Mais:

Eu sei… já fez isso tudo e não deu certo? Viu a parte de cuidados né? Se livrou das químicas?

Bom… se nada disso resolver, ajudar, ou manter o cabelo com bom crescimento, marca lá uma consulta, e além de cabelos vê sobre pele, manchas, etc… pronto, resolve tudo de uma vez todas as dúvidas!

Beijos


Este conteúdo é original de PNC