Mais 3 Produtinhos que Não Curti.

Oi gente! Tão boas? Nem vou falar do beabá todo de não postar coisas que não gosto, porque… não gostar, pra mim, é muito relativo, então não levem “marvadamente” criticas contra a empresa porque cada cabelo é diferente em muitas características.

O meu cabelo é fino, ondulado, poroso, cheio de coloração e de bem com a vida com a queratina…

Assim né… não é qualquer produtinho que faz as graças que espero em peso, hidratação e tratamento, por isso não rolou amor com esses.


Shampoo Body Store Anti-quebra Guaraná

Quando vi na loja do shopping a oferta de menos de 10 contos (dentro da validade), me joguei totalmente, ainda mais que não tinha testado shampoo da marca, mas, não deu, não rolou… Meu cabelo ficava um fuá com o produto, dei embora para meu sobrinho com cabelo totalmente natural que passou a usa-lo diariamente, e nos resultados do cabelo dele, também nada de brilho e muito frizz. Então não rolou amor mesmo.

Finalizador Queravit

Estava a busca de um creme de pentear e um finalizador para modelar e conter o ondulado tratado, e já tinha ouvido falar demais do Queravit, eu mesma amo e indico muitos produtos da Bio Extratus mas esse ai não deu mesmo.

A fórmula dele tem óleo mineral, o que pra mim deixa até o cabelo mais comportado, mas, esse deve ser super concentrado porque meu cabelo ensebava com pouco produto, pouco mesmo, não ficava legal e chegava a ficar opaco.

Ampola Reconstrução dos fios Keramax

Normalmente as ampolas vão muito bem no meu cabelo, fino e poroso, acaba sugando o tratamento de uma vez. Mas não sei o que deu errado nessa ampola da Keramax, eu gosto muito da pomada, e pensei que seria a mesma coisa, mas não é… Como as meninas falaram mesmo no insta, não fez nada!

Leia Também:
Gosto muito dos produtos da Bio Extratus, da Keramax preciso testar mais, e da Body Store… quem sabe outro que eu chegue a comprar da certo né?

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana