Wella Professionals Brilliance–Máscara de Brilho

Wella Brilliance
Wella Professionals Brilliance–Máscara de Brilho


Oi gente! Tão boas? Já estou usando faz um tempinho essa mascara da Wella Professionals Brilliance–Máscara de Brilho, e tenho muito que falar, começando que comprei no escuro né? Ou quase, foi sem indicação e sem ver resenha, lembro que uma vez usei um sache da Wella Enrich e comprei pensando no resultado de outra mascara!



Começando pelo fato que a Enrich era uma mascara auto aquecida, ou seja, diva para os cabelos, mas eu fui na Brilliance pensando nesse resultado e babando na descrição da loja, que claro né, estava em oferta:

Beleza na web.
Máscara de tratamento para cabelos normais a finos, coloridos ou com mechas. Com uma fórmula de alto desempenho, Wella Professionals Brilliance Mask Cabelo Normal a Fino hidrata profundamente sem pesar.
Nutre e restaura a emoliência - capacidade de reter a hidratação - enquanto doa corpo e vitalidade. Ajuda a manter a intensidade da cor e deixa um brilho sensacional. Com uma tecnologia revolucionária Triple-Blend, que trata os fios profundamente sem comprometer a leveza e o movimento.
  • Pó de Diamante: Enriquecem a cor natural e artificial dos fios, mantendo sua intensidade por mais tempo.
  • Extrato de Orquídea: Retém a umidade da fibra capilar, evitando o ressecamento causado pela química.
  • Vitamina E: Com ação antioxidante, combate os radicais livres que causam o desbotamento.
Totalmente reformulada, ela traz os ingredientes mais luxuosos e potentes, para proporcionar a melhor experiência aos seus clientes. Um tratamento digno dos melhores salões, para que você experimente cabelos de celebridade todos os dias, em sua casa.

Composição Wella Brilliance
Wella Professionals Brilliance–Máscara de Brilho

Essa mascara gente tem aquele cheiro meio cítrico sabe, nem muito bom e nem ruim, normal. É muito concentrada, durinha mesmo e é daquelas que dois dedinhos fazem o tratamento no meu cabelo, não precisa de mais. Espalha bem, desembaraça bem e enluvar é uma beleza.

É mascara condicionadora daquelas de 3 minutinhos ou menos no banho, não junta resíduos e pode ser efetivamente usada assim por cabelos porosos e danificados e finos, esta é indicada para fios finos.

A composição contém agentes de proteção, conservantes, silicones e ativos compostos em blends e o pó de diamante tá lá no final que parece que não ia fazer nada… Mas trás resultados ótimos no cabelo.

No teste a coisa é outra, totalmente diferente, primeiro que a mascara é uma hidratação dessas que deixa cabelos naturais, sem frizz e com um brilho que me ganhou. Juro é o que mais me ganhou na mascara e fico com vontade de usar sempre, o pó de diamante que é o que caracteriza a mascara por doar brilho intenso é realmente eficaz na fórmula!

Eu sinto totalmente o brilho no meu cabelo loiro só de utilizar ela, e tenho certeza que ficaria ainda mais bonito se usasse mais de uma vez na semana sem intercalar com tantos produtos, tipo só ela entende?

Tratamento Wella Brilliance
Wella Professionals Brilliance–Máscara de Brilho

É indicada para hidratação em cabelos finos, pode ser usada duas vezes na semana, também trás resultados para cabelos danificados, porosos e ressecados.

Já testaram? Me conte como foi, e a Enrich, a mascara superaquecida, usaram?
Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana