Testei bain de terre Coconut Papaya

bain de terre embalagem

Oi gente! Tão boas? O verão tem que chegar logo, porque esse tempo que faz calor e frio ao mesmo tempo é pra surtar qualquer cabelo meninas! Acho que meu cabelo anda mais ressecado, mais que o normal, mudança de temperatura é praticamente uma loucura no fio, frizz, rebeldia, e pontas duras, mais ou menos tudo isso junto. 



Claro que tratamento da jeito nesse cabelo, mas como lavo diariamente é preciso de shampoo e condicionador hidratante pra intercalar entre o uso das máscaras, achei um kit com essa proposta, testei bain de terre Coconut Papaya

Recebi algumas semanas atrás um presentinho da loja Ilha da Beleza, shampoo e condicionador ultra hidratantes da marca gringa bain de terre.

Meu cabelo melhorou um bocadinho esse aspecto ressecado durante essas duas semanas que intercalei o shampoo e condicionador bain de terre na lavagem.

bain de terre ultra hydratin – coconut papaya

Descrição da Loja:
O Coconut Papaya Kit Manutenção é perfeito para o tratamento de cabelos secos e danificados. Sua fórmula, com óleo de coco e mamão papaya, reestabelece o equilíbrio da hidratação essencial dos fios, sem deixá-los pesados. Além disso, limpa suavemente enquanto nutre. O resultado é um cabelo sedoso, macio e com muito brilho.

bain de terre Coconut Papaya textura e descricao

O shampoo bain de terre é perolado, espalha bem e faz uma boa espuma, a suavidade da limpeza percebe na massagem e no alinhamento da cutícula, o cheirinho é bom e suave, a hidratação não é nada de muito pesado, suave.

O modo de uso é como outros, massagear e enxaguar. A composição é rica em óleos de coco e mamão entre outros extratos.

Confesso que pra mim foi uma lavagem normal, ajudou no ressecamento conforme fui utilizando. No cabelo da minha filha que tem pouco de coloração foi perfeito, deixou muito brilho e balanço.

O condicionador bain de terre é bem consistente e cremoso, pouco produto já da resultado. O tratamento do condicionador é complemento do shampoo, mesmo ativos principais e selagem das cutículas.

bain de terre Coconut Papaya resultado

A loja Ilha da Beleza vende esse mini kit e o preço é super em conta pra quem quer testar, vê aqui, também tem o produto em tamanho original.

Já testaram meninas?
Beijos
  • Produto enviado pela assessoria da Loja.


Este conteúdo é original de PnC



Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana