Keraton Grafite- Do Platinado ao Acinzentado

Oi gente! Tão boas? Já pensou ter o cabelo cinza que tanto deseja usando apenas tonalizante cinza, aquele Keraton Grafite da Kert? Vem ler! O Keraton é famoso aqui no blog não só pela indicação para loiras, de matização com o Prata,  mas também porque o Leo (Hair da Kert) já nos ajudou muito aqui né meninas?

E ontem fuçando no face achei Alice!!

Quando vi a foto de Alice, lindaaa de cabelo acinzentado, (não era matização), não me contive né, fui lá falar com ela, e na legenda da foto que esta de cabelo cinza estava que ela tinha passado o Keraton Grafite!!! Pronto, pensei, vou chama-la pra contar aqui pra vocês como ela deixou o cabelo acinzentado e como foi essa experiência com o Keraton.
Há muitos anos que eu tenho cabelo colorido - desde 2005 pra ser mais exata. Já usei papel crepom, tinta de farmácia, anilina, violeta genciana, tinta fantasia nacional e importada. Enfim, quem me acompanha ~~minha super vida mega famosa né~~ sabe que já tive todas as cores (menos verde. não curto). Esse ano eu dei uma parada no platinado. -

Daí essa semana tava eu ali, sem nada pra fazer e com dinheiro na mão, encomendei a minha Lagoon Blue da Directions e só vai chegar daqui 1 semana… Passei numa lojinha de cosméticos com a ideia de deixar o loiro mais cinza e catei um produto que vi algumas pessoas indicando: Keraton Banho de Brilho.
Veja bem, é GRAFITE, não o PRATA. Na caixa diz pra deixar meia hora. Passei puro, deixei 1 hora. Minha base tava como lá na primeira foto.

Não era a intenção, mas o resultado foi esse:



Sabe que por fim eu gostei? O produto tem um cheirinho bom, super hidratou meu cabelo e deu um brilho! Amei! Indico. Dúvidas, deixa aí nos comentários que respondo.
Pra quem queria ter uma ideia do que é o Keraton Grafite a experiência que a Alice teve mostra bem o que esperar do produto. Mesmo que tenha ficado 1 hora com o produto, o grafite não é utilizado para matização devido sua forte pigmentação.

Beijos
Ótimo Sábado para todas!