Meu Cabelo com Pantene Summer + Kit Bomba

Pantene Summer Kit Bomba

Oi gente! Tão boas? Tô feliz que mesmo esse cabelo estando minguando os produtinhos BBB tem dado resultado! O ultimo que testei foi essa linha da Pantene específica para essa época quente do ano, a linha Pantene Summer Kit Bomba pra garantir total tratamento dos fios no verão.


Aliás, vamos falar sobre isso, o tratamento do kit que algumas já devem ter testado, é muito bom.

O shampoo e condicionador Pantene Summer Kit Bomba já garantem hidratação perfeita para cabelos ressecados, porosos e de mal com a vida, é bem assim, o uso continuo garante o tratamento que a  marca demonstra na descrição do rótulo:

A novidade conta com as versões de ampolas Restauração e Hidro-Cauterização, que hidratam e reparam instantaneamente os fios de forma rápida e prática. Para conquistar um cabelo forte, macio, sem frizz, com as cutículas seladas e protegido contra os danos** extremos do verão, siga o calendário capilar de três semanas de uso do Kit Bomba de 
Reparação:

  1. Use uma ampola Hidro-Cauterização*** para uma hidratação intensa.
  2. Use a ampola Restauração para reparar danos extremos instantaneamente.
  3. Use de novo uma ampola Hidro-Cauterização*** para continuar com hidratação e selagem de cutícula.


Identifique o que fala na embalagem:

***Use pelo menos uma ampola por semana, ou para cabelos mais danificados usar quantas vezes considerar necessário.

A marca garante que o aumento da temperatura até 35º provoca muitos danos ao cabelo e esse kit Pantene Summer seria indispensável para trata-lo. Também fala sobre a umidade, o clima seco na época do verão trás problemas sendo favorável mais sujidade nos cabelos, principalmente das cacheadas.

O melhor disso tudo meninas é que Pantene a gente acha como pão, nunca falta, e em cada farmácia ou drogaria e mercados tem! Aliás meninas, é edição limitada viu, especialmente para tratar danos ocasionados nos cabelos pelo verão.

Pantene Summer Kit Bomba

Pantene Summer Kit Bomba

O shampoo parece como outras linhas da Pantene, super hidratante, bem cremoso e de fácil espalhabilidade, alinha cabelos desde a lavagem, e talvez essa lavagem não seja tão gratificante em cabelos oleosos porque pesa um pouco, mas não deixa raiz ensebada.
 Pantene Summer

O condicionador é condicionamento e selagem dos fios, não espere muito em tratamento de primeira, vai sentir a sedosidade do produto e maciez usando sempre.

O Kit Bomba Pantene Summer


Com certeza é a melhor parte da edição de verão Pantene Summer Kit Bomba e esse garante tratamento de primeira aplicação, mas apenas a ampola hidro-cauterização.

Hidro-Cauterização: Parece ter a mesma consistência do condicionador, parece leve mas faz um condicionamento maravilhoso já selando tudo quando coloca no cabelo, o resultado do produto garante peso de tratamento, nutrição e e cabelos comportados, além do mais o brilho que deixa nos fios é incrível.

Ampola Restauração: Quem me acompanha sabe que não gosto daquela primeira ampola da Pantene “os 3 minutos milagrosos” e essa ampola esta na mesma linha que a 3 minutos, pode ser perfeita pra quem já gosta, mas pra mim não deu resultados satisfatórios, aliada a ampola de cauterização também não da certo, são tratamentos diferenciados e acredito que essa ampola esta no meio do tratamento para garantir equilíbrio e dosagem certa de nutrientes.

Pantene Summer Kit Bomba

Enfim, usando continuamente Pantene Summer Kit Bomba, o shampoo, o condicionador e a ampola de cauterização pode ter certeza que vai ter cabelos tratados do jeito que quer, na dosagem certa, porém, não combate danos profundos, o tratamento foi ótimo sim mas como manutenção, quando vem tratando o cabelo e usa os produtos pra manter a sedosidade, maciez e brilho.

O leave-in Pantene Summer


Leve, é a palavra-chave desse leave-in e não pesa, não deixa fios oleosos e também não faz selagem ou deixa cabelos todos colados, é o suficiente pra garantir cabelos protegidos do sol e o tratamento perfeito para piscinas e agua do mar, porque o cabelo absorve bem no pós lavagem, use com cabelos úmidos, também é mérito desse produto o brilho e cabelos comportados.

Meu shampoo e minhas ampolinhas já acabaram, e valeu a pena o resultado, da pra comprar de novo, principalmente porque é produto BBB que funciona.

Pantene Summer Kit Bomba

  • Kit enviado pela assessoria da marca.
Já usaram meninas?

Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana