Base Super stay 24hs Maybelline

Base Super stay 24hs

Oi gente! Tão boas? Comprei essa base Base Super stay 24hs durante a semana de promoção. E como já estou usando, também pelo calor que esta fazendo, quero fazer algumas considerações sobre a famosinha que diz que dura 24 horas.


Não esta nos meus favoritos ta meninas? Falando de base boa eu amo a base da Revlon e a qualidade da Colorstay é maior que o defeito no frasco e aquele bocal imenso que derrama toda base!!

Pois a Base Super stay 24hs é igualzinha no frasco, sem comparação a qualidade das bases, porque já falo de cara que da Revlon é melhor, porém, ambas as bases tem esse bocal que é um terror… No caso da Super Stay é pior porque só quando esta muito quente a coisa “desce” sem ter que bater no fundo do frasco, tamanha é a cremosidade do produto.

Saiba Mais:

Base Super stay 24hs

Imediatamente que coloca na pele a base Base Super stay 24hs já vai secando então mesmo sendo cremosa espalha muito bem por toda a face. Não tem nada de oleosa, ou pesada, adere bem a pele e garante o sumiço de algumas manchinhas logo na primeira aplicação, porque, também não gosto de aplicar mais que uma “fina” camada de base, quanto mais natural, pra mim, melhor.

Base Super stay 24hs

Minha cor é a nude light e não comprei a cor sem antes ver muitas resenhas pra ter certeza que serviria pra mim, e realmente é a cor da minha pele, nem clara, nem escura, e considerando a espalhabilidade, a secagem e o pouco que cobre de manchas tem muitas razões já para adquiri-la.

Base Super stay 24hs

Do jeito que a base adere aos poros podia ter um efeito tensor quanto a isso e garantir um rosto mais liso ainda, mas é só eu inventando.

A base é cor pra maquiagem, sua proposta é a durabilidade no tempo e umidade, além do suor e calor. Tem proteção solar, FPS 19 o que é muito importante hoje em dia.

A proposta da Base Super stay 24hs

  1. Garante que é resistente ao calor… no caso de pele mista, meu caso, nem tanto.
  2. Resistente suor e umidade… considerando que agora mesmo estou com ela e derretendo de calor e ela continua lá, então perfeito, ta cumprindo o papel, só eu não passar pano, lenço ou nada parecido né?
  3. FPS 19.

A base que dura 24 horas com uma camada fina não chega a durar essas coisas, por conta da oleosidade que não controla acaba falhando nessa parte. Claro que vai ver a Base Super stay 24hs na cara, mas com o calor que está fazendo nem mesmo o toque das mãos no rosto segura a base que garante 24 hs de cor.

Esta sendo boa pela cobertura e uniformidade com apenas uma fina camada.

Já testaram meninas?

Beijos
Bom fim de semana!


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana