Desamarelador Salon Opus

Desamarelador Salon Opus

Oi gente! Tão boas? Não lembro quem foi que falou desse shampoo desamarelador salon opus, certeza que foi alguma amiga e leitora do blog la no face, na verdade, não procurei no momento porque não estava precisando desse produto e nem usando desamareladores, até que resolvi comprar e testar novamente os desamareladores. 


Sem dúvida que a maior vantagem de usar tinturas para matização, é que nem sempre precisa de produtos roxos para manutenção do amarelado, inclusive falei isso aqui no blog, alguns produtos próprios para coloração dão conta de manter a cor em bom estado.


A embalagem chama atenção pela cor roxa e o preço é favorável, paguei quase 10 contos um preço normal de shampoo BBB.

O site descreve o produto como um iluminador de tom:

Salon Opus desamarelador – Realce de tom, linha Violet 

Suaviza e neutraliza os tons amarelados realçando a cor dos cabelos loiros, descoloridos, com mechas ou grisalhos. Sua formulação suave não agride o fio, podendo ser usado sempre que necessário para manter ou alcançar a cor desejada. Contem óleo de argan, violet flowers complex, e glycosan protection que protege os fios da fotodegradação, proporcionando hidratação, brilho e maciez.

Desamarelador Salon Opus

Testando:

O produto é um roxo bem forte e muito cremoso, tem uma ótima espalhabilidade. Esse é o tipo de shampoo que pode ser usado após um shampoo neutro, para uma perfeita higienização, porque realmente é bem hidratante, deixa fios alinhados e não resseca nada. Aliás o grande problema de alguns pigmentadores, matizadores é a forte concentração de pigmentos que acabam ressecando o cabelo quando fixam na cutícula. Os desamareladores não tem a mesma intensidade, porém, alguns anos atrás o ressecamento desses produtos era tão visível quanto seu resultado.

Desamarelador Salon Opus

O desamarelador Salon Opus não tem essa proposta de acinzentar os cabelos, pode ser usado diariamente, estou usando assim, mesmo após a coloração com 11.10, vê aqui, o shampoo desamarelador Salon Opus não chumba, nem deixa esverdeado e sua ação em 5 minutos garante a proposta do produto, iluminar o tom, doar brilho e maciez.

É um ótimo produto nas prateleiras da loja para loiras platinadas, com mechas e até para fios grisalhos manter sem aquele amarelado do fio. É BBB e perfeito pra usar diariamente.

Desamarelador Não clareia alaranjado

Se escolhe desamareladores pelo tom alaranjado esqueça, nenhum deles tira essa cor do cabelo, falamos muito disso aqui no blog, veja aqui, aqui e aqui. Nem mesmo acobreado, além da sua ação ser progressiva o resultado iluminador e seu real efeito somente vai ser aparente nos fios claríssimos. Não tirei foto de antes e depois, porque precisaria estar com o cabelo amarelado e meu cabelo já estava tonalizado, somente o fundo mais escuro, dourado no qual o shampoo não teve efeito.

Desamarelador Salon Opus


A Salon Opus vende em farmácia e em várias lojas de cosméticos, mas se não encontrar acessa o site que tem loja lá, vê aqui.

Já testaram esse meninas?
Beijos 



Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana