Base da MAC cor NC 35 - Studio Fix Fluid

1 aplicação (sem camadas) sem corretivo e sem pó

Oi gente! Tão boas? Imagina um produtinho que você quer faz muito, muito tempo e consegue finalmente tê-lo em mãos? Foi muita expectativa pela base da MAC Studio Fix Fluid, ainda mais ansiosa daquele tempo que só desejava o produtinho!!! Porque agora havia pago mais de 100 conto na base e se quer sabia se a cor escolhida era a certa pra mim ou não!


Então pode colocar isso aí como fator relevante na compra, ver se a loja troca a cor escolhida! Até onde pesquisei na Sephora, se a base não fosse da minha cor poderia fazer a troca, sem violação do produto como consta aqui, ufa! Mesmo assim, se não fosse ia ter um monte de burocracia e contar mais 30 dias pra devolução e chegada de um novo produto, mas gente, não esperava um produtinho chegar aqui em casa pra ter que troca-lo né? Já basta toda ansiedade na espera do produto.

Pra quem não sabe, ou não acompanha o blog eu sou fã de videos da makeup, de maquiagens, assisto e gosto muito de ver as novidades no mercado, e foi assim que descobri quais são as maquiagens importadas que realmente valem o preço. Ver a resenha em vídeo, com demonstração do produto, sua utilização na pele, faz toda diferença, é imediato o resultado, e vale a pena ver resenha em vídeo antes de adquirir algum produto online de maquiagem. 

A minha base da MAC

Também pesquisei bastante pra saber qual melhor base da MAC pra minha pele que é mista (na area T é oleosa). A MAC tem vários tipos de bases e não se engane pelo tubinho ou frasco mais bonitinho ou não, são específicas para alguns tipos de pele, é preciso ver essas diferenças. Não queria ostentar, queria realmente uma pele mais bonita como via nos videos das youtubers. 

A cor é um problema pela net, tem que considerar a luz e mesmo assim na sua pele pode ter diferença. Primeiro li várias resenhas pra saber qual base seria a ideal pra mim e depois fui para as cores, que gente... tem algumas muito parecidas, eu fiquei em duvida com a nw35 ou nc25 enfim... estava morrendo de medo de não poder usar o produto quando chegasse.





Descrição da Loja 

A versão líquida de nossa clássica base Studio Fix. Proporciona uma cobertura média e garante um resultado opaco natural para sua maquiagem. Esta base para pele possui fator de proteção solar SPF 15 para proteger a pele contra os efeitos UV do sol do dia a dia.
Sephora

A Descrição não são flores, é o básico sobre a base e o benefício que terá com ela, mais nada, simples e objetivo!

Tudo sobre a Base da MAC Studio Fix Fluid

Essa base, pelo que vi por aí é a mais indicada para peles oleosas que deixa o efeito opaco, e tira todo aquele brilho do rosto, além de parecer super natural sem cara de reboco.

A textura: A base é liquida, mas não tão liquida que sai escorrendo pela mão, é cremosa e bem mais fácil de tirar do frasco que a da Revlon ou Maybelline que são exatamente assim sem pump. A espalhabilidade é ótima e não sei como não tô vendo a minha acabar!!! Uso tanto, mas tanto e nem sinal que a coisa chegou na metade!!! Mas também gente, é pouco produto pra cobrir o rosto todo e não coloco "camadas" de base, não acho legal.

Vê aqui:

A embalagem: Aliás, convém dizer que não entendo a venda dessa base sem o pump junto, mas né deve ser propicia aos profissionais, mistura de bases e tal, só se for! Mas... para as desavisadas o pump é vendido separadamente e eu não comprei, claro, a base já foi uma fortuna, taco com a mão mesmo, não da nada!

O cheiro: Já vi gente reclamando do cheiro da base da MAC Studio fix fluid, é meio forte sabe, cheiro de tinta sei lá, mas nada de "tô morrendo com o cheiro" é básico e sai tão logo espalhe pela face.

A cor: Nossa!!! Viu como contei acima a dificuldade de descobrir a base ideal??? Olha pelo site da Sephora!!! Piorou!! Por isso gente, vai lá no google imagens e procura as diferenças entre cores, peles no mesmo tom que a sua, veja vídeos, e se joga nas resenhas, só assim pra chegar próximo ao seu tom, só pelo site não da pra escolher!

A durabilidade: Dizer que é 24 horas tô sendo exagerada? Ah gente, na boa... a base não transfere, seca rápido e realmente seu efeito é opaco, fica natural, não marca linhas de expressão nem mesmo depois de horas, não craquela é pura qualidade e realmente um investimento de makeup pra quem quer ficar com a pele bonita. 


Valeu cada centavo e superou todas que já usei, mesmo da Revlon colorstay que era minha preferida!



Super feliz em ter adquirido essa base da MAC, foi com certeza uma compra consciente, considerando seu alto preço comparado com outras bases, inclusive importadas, mas a qualidade é realmente insuperável!

Será que a versão em pó também é boa assim? Me contem meninas!!

Beijos 

Este conteúdo é original de PNC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana