Deep Clean sabonete em Gel de Limpeza profunda

Deep Clean sabonete em Gel


Oi gente! Tão boas? Eu não consigo me imaginar sem um bom sabonete de limpeza de pele, claro que prefiro aqueles que já são demaquilantes, me poupa o trabalho de passar vários produtos na higienização da pele, é só se jogar na água e já era… como esse Deep Clean sabonete em Gel 


Mas no dia que estava atrás do meu “arranca logo tudo da cara” não achei nada que fizesse de tudo um pouco e que não fosse em loção... eu não gosto muito de loção, prefiro mais a praticidade dos sabonetes, porque já testei de tudo dessas coisas e só tempo que voa na hora da limpeza, só queria um sabonete líquido que arranca tudo mas não encontrei!

Então, na falta de tu, vai tu mesmo! Conhece essa né? Acontece sempre quando quero algo e não encontro, eu com certeza compro algo similar, ou parecido só pra não ficar frustrada com o que estava procurando… mulheres! A gente tem dessas de substituir as coisas mesmo sem saber se vai valer a pena!

 

Qual é esse Deep Clean sabonete em Gel ?

Esse produtinho Deep Clean sabonete em gel é aquele que você vai na farmácia e nunca sabe ao certo se já usou ou não, porque tem três produtos da mesma marca e linha que “quase” fazem a mesma coisa, e a embalagem não é lá tão diferente, fácil de se confundir na hora da compra, o bom nos três é que de qualquer maneira não vai sair perdendo porque todos cumprem o que promete.

Quisera ter os três aqui pra vermos as diferenças na composição porque na prática tem diferença sim.


Afinal pra que limpeza profunda na pele?

Eu confesso que essas loções demaquilantes são "uó" mesmo!

Você tem que ter aquele algodãozinho de jeito pra passar, em rodelas sabe, tipo discos, porque não tente passar outra coisa que vai estressar, vai ficar algodão na face e ainda pode irritar os olhos, e se achar que aqueles lencinhos demaquilantes são eficientes na função do algodão? Não são!

Além do mais nenhum dos dois tiram tudo, acabei de descobrir que detesto a máscara da Avon, ou aquele glitter trevoso e divo da conten 1 gr que, com litros de demaquilante, ele resolve ficar em todos meus poros… e aquela big alguma coisa que não sai nem com reza, e tu gasta horrores de disco de algodão e fica ali olhando pro espelho achando que tirou tudo... daí tu dobra um disquinho de algodão e passa novamente esfregando só no cílio, filhaaaa, me explica da onde tá saindo tanta tinta assim?

Agora nem precisa desenhar, porque um sabonete de limpeza profunda tem seus benefícios aqui!

Pense num sabonete de limpeza profunda pra fazer a mesma coisa que um shampoo antí-resíduo? O sucesso Deep Clean sabonete em Gel  não é na esfregação e nem na massagem, a coisa tem sulfato pra tirar tudo e qualquer resíduo da face e mesmo aquelas make que insistem em ficar ainda faz uma boa limpeza delas, ou seja, é um desses que precisa antes do tônico, ou se for como eu e pular essa fase, é o que precisa pra finalizar a limpeza do rosto e partir para absorção do antiidade.


Deep Clean sabonete em Gel de limpeza profunda

Deep Clean sabonete em Gel

Deep Clean sabonete em gel é melhor com certeza que o esfoliante. E também melhor daquele Grapefruit por conta de remover todos esses resíduos que ficam na face após o demaquilante. Então o sabonete remove tudo que ficou pra trás e quando fala ali na embalagem em limpeza profunda, crê amiga em anti-residuo facial, e com a pele meio repuxadinha, porque faz isso, ranca tudo e eu adorooo. 

Deep Clean sabonete em Gel

A pele fica uma seda, mas nem espera muito tempo e já passa a hidratação, o protetor, seja lá o que for após porque vai precisar.

Não tem cheiro a não ser um normal de limpeza que sai logo que enxágua. É conveniente usar um protetor solar se for somente utiliza-lo e sair, só pra garantir uma proteção extra na face.

Lógico que não encontrando o produto que queria comprei o que estava mais em conta, e esse produtinho se me lembro não passou de 26 contos. Compensou e muito, pelo que faz, considerando que tem 150ml de produto da pra usar de dia e a noite.

Este Deep Clean sabonete em gel é para pele mistas e oleosas e com espinhas e acneicas.

Acho que devo considerar aqui que a primeira vez que usei fiquei com a face toda vermelha, fiz exatamente como manda na embalagem, movimentos circulares, depois disso não aconteceu mais da pele ficar assim… estranho porque na minha filha que (tadinha) tem muitas espinhas, pra ela não fez nada, não deixou vermelho e até minimizou umas espinhas bem vermelhinhas sabe, mas não é o tipo de produto que acalma a pele, mas colabora.
Eu gostei.

Já testaram meninas?

Este conteúdo é original de PnC Deep Clean sabonete em Gel de Limpeza profunda - Comprei fiaa, e foi BBB

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana