Como Depilar o Buço com Creme?

Depilar o Buço com Creme

Oi gente! Tão boas? Eu já falei sobre depilação aqui no blog, mais de uma vez, foram dicas de produtos e também do alívio da coceira após a depilação, lembra? Com Bepantol? Lê aqui. Hoje quero contar minha experiência de como Depilar o Buço com Creme e sem dar alergias e ficar pelinhos aparecendo.


Já depilo o buço faz tempo, acho que isso foi herança de Portugal! Não pedi pra nascer com bigode, mas aparece e incomoda aqueles pelinhos até o cantinho da boca.

Não tinha coragem de tirar porque todas minhas amigas falavam que tirando uns iam nascer outros pelinhos bem grossos no lugar. Imagina a situação?

Ta ta, isso já faz um tempo claro! Minhas amigas agora já estão mais adiantadas nessas coisas do bigode, mas eu não… vou de creminho mesmo. Resolvi fazer isso com creme específico pra face, e o que estou usando é o creme da Skin So Soft da Avon.

Qual Creme Usar?

Depilar o Buço com Creme
É complicado escolher o creme depilatório.

Porque o cheiro é meio forte e a química no produto também é forte, então, já usei marcas que tem na farmácia e não tiveram nenhuma relevância nos pelos faciais, tipo parece que só removiam pelos por cima sabe? 

E a maioria deixa a pele meio vermelhinha e sensível, então achei que não teria tantos problemas comprando da Avon, por indicação mesmo e porque é um produto de catálogo e a distribuição gigante, acredito que os cuidados e a segurança com o produto são seguidos à risca, ou em outras palavras o produto poderia ser mais suave e eficaz.

De qualquer maneira é preciso pesquisar como Depilar o Buço com Creme certo e não sair comprando aleatoriamente sem saber nada sobre a coisa toda no rosto e peles sensíveis.

Creme Depilatório do Corpo funciona na Face?

Depilar o Buço com Creme


Antes de comprar o específico para o rosto usei também o creme depilatório corporal. Dessa mesma linha da Avon, usava muito para pernas, e de tudo que já usei, gilette, cera quente e fria, esse creme era o único que não atacava minhas alergias na pele, e os pelos só cresciam depois de 15 dias, bárbaro!

Pois é, mas acredite que testei ele no buço e foi incrível o resultado e isso que me deixa um pouco confusa com esses cremes.

E numa comparação rápida:
  • O creme de corpo remove mais rápido os pelos;
  • A durabilidade da área sem pelos é maior;
  • A sensibilidade é menor!
Então vai entender né? O que sabemos para cabelos por exemplo, é que tem o específico para cada tipo de cabelo porque o pH muda e também os principais nutrientes conforme o tipo de cabelo, e com certeza a concentração dessa química nos cremes depilatórios deve ser mais forte em determinado produto ou conter maior agente sensibilizante em um do que em outro por conta da área utilizada, então, mesmo que tenha dado certo o creme depilatório no corpo, considere que eles tenham diferença e por conta disso pode prejudicar a pele de alguma forma.

Por conta disso, claro que comprei o específico para o rosto e passei somente a utiliza-lo dessa forma:

Passo a Passo - Depilar o Buço com Creme


Depilar o Buço com Creme
  1. Higienizo o rosto com sabonete líquido;
  2. Seco com uma toalha, sem esfregar;
  3. Aplico creme depilatório com uma espátula ou colherzinha;
  4. Deixo o tempo de pausa indicado pelo fabricante, que nesse caso da Avon é 2 minutos e meio;
  5. Uso um papel toalha para a remoção do creme;
  6. Lavo novamente o rosto com sabonete para remoção de todos os resíduos;
  7. Aplico Bepantol Derma Solução em todo o rosto.

O resultado com o creme depilatório da Avon também é ótimo. Remove os pelos no tempo determinado, o cheiro continua ruim, a pele fica bem sensível quando remove o produto e é bom não esfregar nada após a remoção do produto, só lavar de leve, porque depois que borrifar o Bepantol boa parte daquela sensibilidade ameniza, o Bepantol deixa a coisa mais leve e suave no rosto.

O segredo pra usar certo?

Depilar o Buço com Creme
A gente sempre erra pra aprender né? Foi assim que aprendi a usar corretamente. Você fica com dó de passar muito produto porque é uma área muito pequena, aquela parte do bigode, e acaba errando na dosagem correta, no caso, se passar pouco produto como esta na foto não vai dar certo!!

O negócio é passar exageradamente mesmo, ele tem que ficar branco no seu buço quando aplicar e não ficar esfregando, passa a espátula com o produto e deixa, daí sim não tem segredos. E depois que aplicar o Bepantol não fica com sensibilidade no rosto.

Pra mim dura até 15 dias, 1 mês pra perceber os pelinhos de novo, e eles crescem tão fininhos que nem da pra perceber mesmo, ou seja, não nasce pelos grossos. Por isso não faço a depilação no buço a todo momento, mas quando realmente fica aparecendo.

Beijos


Veja mais dicas aqui:

 

Este conteúdo é original de Pnc.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana