Produtinhos de Pele–Favoritos

Produtinhos de Pele–Favoritos

Oi gente! Tão boas? Quero contar os produtinhos de pele favoritos entre meio do ano de 2015 até hoje. Acabei de me dar conta que faz tempo que não coloco nada sobre o assunto, então, acho que tem muita coisa aqui que quero contar e levar pra vida, e claro, compartilhar com vocês.


Vamos separar diferente dessa vez, vamos colocar os higienizadores, os anti-idade e os BB Cream e outros produtos de pele utilizados na maquiagem.

Produtinhos de Pele para lavagem

Meninas considerem também receitas caseiras porque de certa forma auxiliam na limpeza ou esfoliação da mesma maneira que cosméticos, aliás… podem ser até melhor que cosméticos já que são mais naturais.

Borra de Café  - Esfoliante

Minha irmã esta com problemas de entupimento lá na casa delas meninas… porque ensinei minhas sobrinhas a usarem a borra de café na face, e claro que elas acharam até as dicas que usa-se no corpo então imagina? Vira e mexe ta tudo entupido!!! Brincadeira meninas, o negócio é fazer a esfoliação na pia com uma toalhinha pra jogar a borra no lixo, porque no banheiro mesmo sendo mais fácil pode mesmo acontecer isso.

Eu amo a borra de café, só evito usar quando estou utilizando ácidos porque realmente a borra de café lava a alma dos poros! Amo!

Clara de Ovo – Lifting

Acha que não testei o lifting de clara de ovo? Ah mas é claro! Toda vez que rola bolo, ou mesmo que o Murilo quer comer gemada e sobra a clara, logo eu e a Fla fazemos o lifting, e a gente, sinceramente, nem ta ligando para o cheiro porque estica a pele e depois deixa uma coisa tão boa e lisinha que olha, adoro!

Deep Clean – Neutrogena Sabonete

A vantagem desse produtinho é que além de ser BBB ele é um anti-resíduo facial, ou seja, remove tudo e mais um pouco, inclusive resíduos de maquiagem, mas não é demaquilante ta? Mas é aquele produto que ajuda a remover a sujeira que o seu demaquilante não tirou, bem isso, pele bem limpa.

Pomegranate Korres – Esfoliante

Se fosse escolher um esfoliante pra vida, fora o BBB borra de café, eu escolheria esse da Korres que é praticamente um bálsamo das Deusas, porque deixa a pele tão, mas tão linda que nem vai sentir necessidade de creme. Eu paguei caro por 16g imagina o tamanho do frasco?? Mas eu amei conhecer esse produto!

Produtinhos de Pele antiidade

Não fico sem meu antiidade, gosto de cuidar da firmeza da pele, das manchas. Sei que não posso conter muitas rugas com cremes mas elas não me incomodam tanto, não estou mascarando a idade, mas um viço no rosto, uma pele iluminada e livre de manchas, isso posso garantir só com cremes e faço questão!
Produtinhos de Pele

Ada Tina Sustent C

Esse produtinho de pele é aqueles que choca no primeiro mês, principalmente se não está usando nada na pele e a face já está caidinha entende? O Ada Tina Sustent C chega pra dar um “up” na pele e eu amei usar esse produto e tenho certeza absoluta que o novo que comprei da La Roche não vai chegar perto da “sustentação” ou melhor, firmeza que o AdaTina proporcionou, até porque são produtos diferentes, mas sem usar ele eu já sinto falta! Amo totalmente esse produto.

Bio OIl – Multifuncional

Esse produtinho não é antiidade, mas considerando a hidratação que faz, pode até colocar ele na rabeira porque definitivamente a coisa é boa. Quando eu tô naquela de trocar antiidade que eu fico um mês dando pausa eu uso ele na face pra manter a pele hidratada, aliás eu uso pra tudo, pós depilação e nas tatuagens, fica mais viva e a pele bem linda, também é produto pra levar pra vida.

Produtinhos de Pele para maquiagem

Depois dos 30, 40 anos você entende que não basta mais tacar a base na cara só com proteção solar abaixo ou não, nossos poros já estão mais aparentes nessa fase e produtos que amenizem isso são fundamentais pra deixar sua auto estima lá pra cima, eu adoro esses produtinhos de pele e não abro mão!

Produtinhos de Pele

BB Cream Vult

Quem disse que esse produto tem vantagens num provador? Não tem mesmo! Não ia querer levar. Mas na pele a coisa é diferente e ele realmente disfarça os poros e deixa a pele viçosa e bonita. Mesmo sendo claro e não cobrindo as imperfeições por completo me sinto segura com ele por deixar a pele mais uniforme e sem poros abertos.

Blur Mágico da Loreal

Sem dúvidas que esse produtinho de pele é muito melhor no inverno, e não consigo nem fazer a make sem ele. Definitivamente deixa a pele lisinha e sem “buracos” do jeitinho que a gente ama e definitivamente a maquiagem fica perfeita. Amo!

Regenerador Labial Bepantol

Já testou isso esfoliando com açúcar? Genteee, acaba com as pelinhas na hora e forma tipo um filme na boca, tu vai ficar o dia todo com os lábios lisinhos e qualquer batom vai dar certo! É mais do que regenerador, mesmo usando sozinho o efeito é mil vezes melhor que aqueles de farmácia que tem gostinho, esse nem precisa de gosto porque faz o que a gente precisa e ponto!

Beijos

Mais Favoritos:

 

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana