Nutrilatina é bom ? Com Colágeno e Malto?

nutrilatina power fit colágeno

Oi gente! Tão boas? Acho que não posso mais viver sem colágeno. Definitivamente ele faz uma enorme diferença no viço da pele! Agora se quiser continuar a saber porque esse Power Fit da Nutrilatina é bom, porque na verdade não é só disso que é feito, então continua a ler que vai entender.


Mesmo que a embalagem do Power Fit já lembre algo de academia, fitness e projeto maromba, o que vamos olhar fielmente e trazer o produto pra casa é por conta do grande e bem destacado colágeno.

E o colágeno é vida para a pele. Se for a pele de uma mulher de 40 anos então o colágeno é a maravilha da manhã. Melhor que café, porque não só imuniza o organismo com outros nutrientes aliados como deixa a pela mais firme, viçosa e bonita.

Se bem que, o colágeno não acaba com as rugas, mas é aliado contra elas, também não deixa a pele mais clara, mas ele consegue produzir e sintetizar algumas coisas ali na pele que deixa a coisa mais uniforme;


Mas e com Malto? O que é esse colágeno da Nutrilatina?

Só percebi que Nutrilatina é bom quando aliei o que estava tomando à academia.

Acredite! Eu tomei um pote desse Power Fit da Nutrilatina, e foi assim, metade do pote eu não fazia academia e tenho uma visão sobre ele, e depois que comecei a fazer a coisa mudou totalmente e vou explicar tudinho.

Nutrilatina Powerfit Colageno Hidrolisado Powder é uma fórmula desenvolvida com colágeno, vitaminas e minerais que promovem a firmeza e sustentação dos tecidos.

Composição

A formulação contém:


  • Colágeno Hidrolisado: que mantêm as células unidas e fortalece os tecidos, constituindo uma das proteínas fundamentais de ossos, cartilagens e pele; melhora a firmeza e sustentação da pele, diminuindo o surgimento de rugas, linhas de expressão e flacidez;
  • Vitamina C: que estimula a síntese de colágeno, suaviza linhas finas, combate rugas e promove revitalização e luminosidade a pele;
  • Vitamina A: que melhora as defesas do organismo e atua como antioxidante, combatendo os radicais livres causadores do envelhecimento precoce;
  • Zinco: que melhora o bom funcionamento e saúde do sistema imunológico;
  • Vitamina E: que neutraliza os radicais livres formados pela ação do ambiente, prevenindo o envelhecimento precoce.


and…

nutrilatina

 E malto!

E daí você pensa, e daí que tem Maltodextrina?

Daí que você tem que entender o que é esse negócio primeiro. 

E o Malto é um carboidrato que mantém os níveis de energia quando a pessoa faz academia. Não te deixa ligada no 220 e nem engorda, mas aliado ao colágeno tende a ser um estímulo de energia para atividades físicas com recuperação de músculos e redução da fadiga.

Daí se pensa se vai tomar a coisa ou não!! Então por experiência com a coisa eu te falo...

1- Lucy eu não faço academia!Pode tomar do mesmo jeito.”
2- Lucy eu caminho!Ai que ótimo fiiii! Vai ter a pele firme e energia pra caminhada;”
3- Lucy eu faço academia posso tomar?Daí já começa o projeto maromba porque a pele vai ficar boa e você vai ter pique pra ir lá!”

Entenderam meninas, mais ou menos? Ou tudo?


Como usar o Power Fit?

2 medidas de powerfit nutrilatina colágeno

Duas medidas por dia. E tomei todos os dias, em jejum e com água gelada! E sim… Nutrilatina é bom, e é de laranja.

medida de colágeno nutrilatina


Qual a diferença do Nutrilatina com o Firmalize?

 nutrilatina sabor laranja

Muita diferença!!

Lembra do Firmalize? Lê aqui. O Firmalize é específico para tratar a pele com colágeno e outras associações. E você vê resultado principalmente se não está usando nenhum antiidade em creme, porque você observa (ou os outros veem isso) que a pele realmente da um “up” incrível que daí você fala que a coisa é boa e paga aquele tantão lá por ele.
Mas o Nutrilatina Power Fit não é o Firmalize. Não tem nada a ver, e não funciona como tal.

O Nutrilatina nessa pegada da pele é mais suave, mas você vê resultado principalmente quando toma certinho como eu fiz e fazendo exercícios físicos. Fora que o gosto é muito, mas muito melhor, é meio docinho e eu amei, parece um suco. Ele mexe mais com o metabolismo e protege igualmente dando mais resistência ao corpo contras essas gripes e doenças do dia a dia.

Os dois são bons mas diferentes.

Quem é fitness pode usar o Nutrilatina com outro suplemento?

powerfit Nutrilatina colágeno

Eu acho que pode gente, porque afinal a fórmula é concentrada em colágeno, e você usa outros hipercalóricos para ganho de massa muscular e outros a mais para energia. Mas claro que é só minha opinião. A dica certeira é do seu personal trainer, nutricionista ou médico. Seja lá o que for uma opinião profissional é outra coisa né?

Fora que custa 40 conto!! Pensa? Acho que usei mais de um mês. Tô tentando lembrar, mas acho que foi.

Amei, o gosto e o resultado que senti no corpo e na pele depois que comecei a fazer academia. E mesmo não sendo um Whey, que não vai te deixar maromba, se faz exercício em casa, se faz caminhada, isso é uma boa pedida!

Já tomaram desse meninas?

Ah! O meu é da kutiz!

Beijos


Este conteúdo é original de PnC - Ganhei Fii