O segredo do Penteado da Bela e a Fera

Penteado da Bela

Oi gente! Tão boas? Eu ainda me sinto maravilhada de lembrar do filme a Bela e a Fera, foi lindo. Tão lindo que eu e minha filha choramos em algumas partes. E ainda temos o mesmo gosto e preferíamos a fera como fera!😜 Detalhes à parte, não é a toa o quanto o filme a Bela e a Fera conquistou em bilheterias, da vontade de assistir mais de uma vez. Filme à parte, o que quero comentar é o segredo do penteado da Bela. Vocês já tentaram fazer? Viu aquela torcidinha no cabelo dela?


Vou contar pra vocês, como esse simples penteado da Bela é tão difícil de fazer, e qual o segredo pra ter esse penteado da Bela tão fofo quanto o dela.


Aonde eu vi o Penteado da Bela?

Vi no twitter e foi no mesmo dia que assisti o filme, uma semana atrás ou mais que isso ainda. Sei que fiquei maravilhada como a modelo fazia o penteado e o quanto parecia fácil. Depois descobri que não era!

Mas eu tentei e achei uma forma alternativa, sem o coque atrás, mas eu vou explicar.





De certo esse vídeo foi editado porque ela aparece com o cabelo mais torcidinho depois, quando vai finalizar o coque. Enfim, eu não consegui isso nem editando, mas agora eu vou contar o porquê!

Pra fazer o penteado da Bela você precisa de:


  1. Grampos;
  2. Elastiquinho;
  3. Presilha;

Se o cabelo tiver sujo é melhor, sujo que falo meninas, é não lavado no dia.
Agora, liso e cheio de finalizador, óleo, daí complica porque o cabelo liso demais e ainda se for fino não segura o torcidinho do cabelo.

Quer ver mais?

>>>Tendência penteados Outono
>>>Penteado em Cabelo curto





Como fazer o penteado da Bela?

Penteado da Bela

Passo 1 – O foco do penteado é pegar as laterais do cabelo e prender com elas torcidas. Você torce a mecha que pega na lateral; A mecha tem que ser mais grossa e igual para os dois lado senão da diferença. Se o cabelo for muito liso, fino e até ralo demais molhe um pouco essas laterais. Com o cabelo mais úmido é mais fácil a forma torcidinha no cabelo.

Penteado da Bela

Passo 2 – Torcendo a mecha. Se o cabelo for muito liso, fino e até ralo demais molhe um pouco essas laterais. Com o cabelo mais úmido é mais fácil a forma torcidinha no cabelo.

Penteado da Bela

Passo 3 – Torça a mecha até a raiz; Quando estiver torcendo a mecha, deve levanta-la na direção da testa, para que fique no formato certo na parte da frente.

Penteado da Bela

Passo 4 – Prender uma das mechas. Fazendo sozinha, você vai ter que enrolar a mecha de um lado, prender com grampo, e fazer a mecha do outro lado certo?

Penteado da Bela

Passo 5 – Começar outra mecha. O problema foi aqui, mesmo com a mecha torcida, quando prendia o cabelo, a mecha se desfazia na raiz.

Ou seja, a parte bonita do penteado é a torcida do cabelo na lateral. Por isso disse que molhado é melhor. Ou alguém fazer pra você.Ou seja, a parte bonita do penteado é a torcida do cabelo na lateral. Por isso disse que molhado é melhor. Ou alguém fazer pra você.

Penteado da Bela

Passo 6 – Depois que fazer as duas mechas torcidas, prende com elástico de silicone e faz um coque, estilo half bun no rabinho que ficou do cabelo, como mostra o tutorial do twitter.

Qual o segredo pra dar certo?

Tem duas formas de dar certo.

Se seguir o tutorial do twitter tem que deixar as laterais do cabelo úmida pra fazer. Com alguém fazendo pra você fica mais fácil.

Ou fazer uma trança, como realmente consegui no cabelo fino e ralo. Trança simples viu meninas, só duas mechas.

Qual alternativa pra deixar o cabelo igual da Bela?

Penteado da Bela

Fazer uma simples trança de duas mechas, todas podem fazer, daí a coisa vai... vai ficar parecido pelo menos!! 😁👏👏

Penteado da Bela

Vale o trailler do filme


só pra relembrar né meninas?






Este conteúdo é original de PnC