Baixo Poo Tresemmé Creme de Limpeza

Baixo Poo Tresemmé

Oi gente, Tão boas? Essa coisa de Low Poo ta boa não ta? E a coisa só tende a melhorar! Olha só quem aderiu à tecnica Low Poo? Tresemmé! Aos poucos a gente muda tudo, incrível! 

Estão em todas as marcas, na Elseve, na garnier, e agora também na Tresemmé! Hoje tem o creme de limpeza Baixo Poo Tresemmé. Vamos ver o que rolou?


 Antes de sair correndo de casa para o mercado, comprar o creme de limpeza condicionante, que é novidade da Tresemmé, eu acho que deveriam cheirar primeiro! Só uma desenroscada ali na tampa já da pra dar uma “fungada” ! 😳

“Ainda bem que não são lacrados!”.😁

Mas o cheiro não é ruim não gente, eu amei, assim como amei também o Uniq. Mas é que muitas meninas não gostavam pelo cheiro forte de coco, então é só por isso que estou falando pra sentir o cheiro, igual ao Uniq a coisa é forte. Minha irmã, por exemplo, não conseguiria usar! 

Mas eu amei o cheiro! Bem de coco, e ainda fica no cabelo;

O que é Baixo Poo Tresemmé

baixo poo tresemme

É um creme de limpeza que limpa condiciona e controla.

Mesma pegada do Light Poo e Hidra Poo. Mas diferente em algumas coisas, como composição, textura e lavagem. O intuito de todos os produtos é o mesmo.

Esse tem silicones. Eu uso silicones nos finalizadores e protetores. Mas quem segue a técnica, vou deixar a composição aqui pra ver o que vale:

 Baixo Poo Tresemmé

A proposta:


“Baixo Poo” é a nova técnica criada por TRESemmé para a linha Baixo Poo + Nutrição, que foi especialmente desenvolvida para proporcionar limpeza delicada, com baixo nível de sulfato e livre de parabenos* e corantes, além de uma nutrição revitalizante, com ingredientes botânicos como Óleo de Coco e Água de Coco. Essa linha foi desenvolvida inspirada naqueles que buscam o uso de produtos mais suaves e menos agressivos, para uma rotina de cuidados mais delicada e suave. Com essa linha, buscamos entregar nutrição e revitalizar a beleza natural dos seus cabelos! *com exceção do Creme para Pentear

Pra quem serve Baixo Poo Tresemmé

Baixo Poo Tresemmé

Serve para todos tipos de cabelos. E mesmo que não faça a técnica você também pode usar. É o tipo de produto que vale a pena testar por vários fatores:


  1. É novidade em forma de limpeza;
  2. É condicionante (ótimo para cabelos fragilizados e quebradiços);
  3. Tem embalagem de 200 ml (se não gostar, pelo menos não vai desperdiçar tanto produto, ou me manda!)
  4. É BBB essa embalagem, não chega a 8 contos;

Se não testou o caro Light Poo da Elseve que esta 40 conto, assim como o Hidra Poo da Garnier no mesmo valor, vai nesse!! Olha aê! Vai ganhar o público fácil não vai meninas?

Marketing!💗


Mas na embalagem garante que é pra revitalizar a beleza natural do seu cabelo. Seja ele qual estrutura for, essa parte eu que tô falando, ok?

É com água de coco e óleo de coco.

Já conhecemos a experiência com óleo de coco não é meninas? Então já da pra ter uma noção do que falei acima sobre o cheiro;

Embalagem e Dosagem Baixo Poo Tresemmé

Gostei do que fala na embalagem sobre o modo de uso, porque não vai deixar você “escrava” de técnica alguma, lê isso:

“Pode ser usado em lavagens regulares com shampoo e condicionador”. Ó que xuxu!
Baixo Poo Tresemmé não poderia ter enquadrado melhor seu produtinho de cabelo!

Mas daí na dosagem você não leva a sério!


Porque a dosagem não corresponde com muitos cabelos loiros, descoloridos, progressivados, por serem finos e ralos! Eles devem estar pensando somente nos cabelos cacheados que o “volume em fios” é maior que o de cabelo finos.


Olha a sugestão de uso conforme o comprimento:

  • Curto – 3 a 4 doses;
  • Médio – 7 a 9 doses;
  • Comprido – 10 a 12 doses;

Jesus! 😲Essa dosagem é uma apertada no pump? É isso meninas?

Não usa assim não. 

Talvez se o seu cabelo for volumoso. Meu cabelo passa das costas então posso considera-lo médio ou comprido ok? Gente, eu uso 2 pumps. Sério!! Ta as vezes 3 se quero passar um teco a mais nas pontas, e não mais que isso!!!


Como usar Baixo Poo Tresemmé

Baixo Poo Tresemmé
Eu só uso esses cremes de limpeza após o enxague da coloração é uma beleza e a melhor opção de lavagem. Perfeito e cabelos alinhados.

Pra usar durante a semana, que lavo o cabelo um dia sim e noutro não. Uso aliado com outro shampoo da Tresemmé que também é dessa linha mas é transparente. 

Então faço assim:
  • 1- Com os cabelos molhados aplico o shampoo de coco transparente Tresemmé;
  • 2- Enxáguo;
  • 3- Aplico o creme de limpeza e 2 pumps são o suficiente para meu cabelo;
  • 4- Deixo agir como um condicionador;
  • 5- Enxaguo;
  • 6- Prossigo o tratamento utilizando máscara capilar;
  • 7- Finalizo

Resultados Baixo Poo Tresemmé

Baixo Poo Tresemmé

Eu tenho até mais fotos, porque o cabelo ficou uma belezinha. 

Mas vai ter dobradinha, amanhã eu conto do shampoo de coco transparente da Tresemmé e mostro os resultados.

Mas esse creme de limpeza Baixo Poo Tresemmé achei melhor que os outros dois da Elseve e Garnier na espalhabilidade. Ele é em creme, mas parece mais leve e fluido. Achei que espalha bem mais fácil;

Mas nenhum deles é comparado ao Light Poo. Isso vai de cabelo então essa posição sobre os cremes de limpeza é de acordo com meu cabelo ta meninas?

Não faz espuma e condiciona totalmente o cabelo. 

Como disse acima, perfeito no pós coloração,deixa tudo bem molinho e alinhadinho. E não precisa de condicionador após o uso dele, mas precisa de tratamento quem tem danos no fio.

Agora gente, uma belezinha que a Tresemmé pegou todos né? 

Paguei 8 conto acho. Pensa no preço dos outros que é 40 conto! E quem não conseguiu testar, eu garanto que a proposta desse é boa e pode não ter todos os ingredientes, mas vai agir como eles agem, condicionando, alinhando e fazendo uma limpeza suave.

Adorei!

Vocês já viram desse meninas? Pega a embalagem de 200 pra testar!


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana