Produtos Favoritos desde o começo do Ano + Exercício

Produtos Favoritos desde o começo do Ano

Oi gente! Tão boas? Antes os produtos favoritos entravam mês a mês, quer dizer, nem fazia muito, mas era a proposta na época. Alguns anos pra cá, passei os favoritos de três em três meses. E agora Produtos Favoritos desde o começo do Ano. 😜


Só posso dizer que a crise chegou aqui também! Ou pelo menos não teve tanta coisa pra falar não é gente?

A vantagem destes posts de produtos favoritos é que fica mais claro perceber o estado do cabelo atual e de antigamente. É como um balanço. Quer ver?


Vamos fazer um Exercício

Produtos Favoritos desde o começo do Ano

  1. Você coloca no papel o que testou dos BBB e dos importados e tudo que foi relevante.
  2. Marca a associação de vitaminas desde o começo do ano, as atividades físicas e caminhadas;
(e passa a considerar mudanças)

Numa outra folha, você coloca o que merece ou não merece ficar com todos os pontos de vista:


  1. Conta a verba;
  2. O resultado no cabelo (sendo mudança de cor e até química);
  3. As alternativas viáveis para manter o mesmo resultado;

E o que não valer a pena, não der resultado, não insista. Risca.

Procure alternativas, busque novos produtos, conheça novos tratamentos, faça coisas diferentes, receitas diferentes. Só mude o que está errado.


Não precisa chegar no fim do ano pra mudar. Já estamos no meio do ano praticamente, então, faça suas mudanças valerem a pena para o próximo verão e comece já!

Um balanço da vida não deve ser somente de produtos, mas com eles, você percebe cada uma das fases que passou, fica claro e objetivo o que deve continuar a fazer, o que deve parar, trocar ou até levar pra vida.


Produtos Favoritos de cabelos

Dessa vez eu não fiz uma cota de produtos. Coloquei aqui todos que realmente fizeram a diferença desde o ultimo post de produtos favoritos no final do ano passado. E claro… que vai depender da verba atual, e da necessidade leva-los até o fim do ano;

Todos os produtos tem resenha no blog

Baixo Poo creme de limpeza

Eu não menti quando disse que foi uma ótima ideia, custo/benefício aparecer um produtinho “poo” que fosse mais baratinho que os demais. E vale a pena, é bom. Consideravelmente, vou continuar a usa-lo. Tem resenha no blog.


Tintura Igora Highlifts

Meninas que querem conhecer uma tinta boa pra platinar, pode investir nessa da Igora. Mas investe também em outros produtinhos aliados pra clarear. Porque a Igora está com uma gama de produtos excelente para clarear tons de cabelo sem precisar de descoloração.

Mythic Oil Loreal máscara

Sem dúvida mais uma máscara nutritiva que, se puder, levo pra vida. É uma máscara de tratamento maravilhosa porque dura o tratamento, você sente isso, e nem da vontade de lavar o cabelo dias depois. Eu adorei usar esse produto. Também tem resenha, pesquisa lá.


Ampola V6 Senscience

Eu achei que a ampola não fosse nada, mas definitivamente merece aplausos. A vantagem é que vem uma boa quantidade. Com pouco produto se da conta de tratamento. É durável tanto quanto uma máscara. Tem resenha.


Crazy Colors Alta Moda

Amo meu cabelo em duas cores. Aquela cor fantasia por baixo, o underlayer, não vai sumir tão cedo. Eu adoro isso no cabelo, e vou buscar mais cores. Mas… talvez da Crazy Colors, porque é o melhor tonalizante pela durabilidade e desbotamento que já testei. Fiz uma comparação dos tonalizantes.


Sérum Lipidium Loreal

Gente eu usava esse sérum para tratamento mesmo. Porque ele faz muita diferença nas pontas porosas e judiadas. Vale cada centavo. Só não durou nada porque a minha filha também amou.😍


Ampola Fiberceutic

Tu vai olhar a composição dessa ampola pra ver porque ela é tão potente. Daí vai se decepcionar, porque aparentemente você não vê nada ali de tão espetacular na hora de bater o olho. Mas, tu não sabe o que é isso no cabelo gente? Que coisa mais maravilhosa!

Corrector Blondes Loreal

Que coisa mais maravilhosa! Outro produto pra matização que tem tratamento excepcional. Pra quem faz isso direto sabe que os melhores são aqueles que tratam.




Produtos Favoritos de Beleza

Produtos Favoritos desde o começo do Ano

Coloquei dessa vez produto de beleza porque entrou até perfume dessa vez!

Vichy Ideal Body

Eu nunca usei nada no pescoço então, talvez, seja por isso que o Vichy está aqui. Porém, ele da resultado, inclusive na mão, fora o cheiro que eu adoro. Quero levar pra vida.


Paris Elysees Woman Love

Eu já usei outros perfumes parecidos com o Pink Sugar, mas definitivamente o contratipo da Parys Elysees me ganhou. Só eu não. Minha cunhada comprou, minhas duas sobrinhas, porque coisa que é boa é assim, vende só de testar.

Escovinha Needs

Mas quem disse que tenho aquela da Sigma? Faz tempo que nem sei aonde esta. Essa da Needs serviu para o que precisava. E entra nos favoritos porque também lembrou do pé!

Vê o vídeo:


Produtos Favoritos Vitaminas

Produtos Favoritos desde o começo do Ano

Com certeza o Pill Food fez a diferença na minha vida! Eu não coloquei aqui porque já entrou em post de favoritos. Mas eu tomei ele também nesses tempos de 2017.

Nutrilatina

Nossa eu gostei bastante desse colágeno. Tinha um gosto maravilhoso e acho que mesmo a diferença não sendo gritante na pele, favoreceu muito a imunidade e isso conta né gente. Pele bonita sem ficar doente é perfeito.


Whey Protein

Esse Whey Protein Atlhetica não tem concentrado aquela proteína do leite, que aliás me da reação no rim. Esse é mais carboidrato. Age na hora certa com exercícios aliados, e vou comprar novamente. Não quero outro Whey só este, por enquanto!

E vocês meninas, quais seus produtos favoritos?

Beijos


Este conteúdo é original de PnC