Novo Normaderm Vichy Corretor

Novo Normaderm Vichy Corretor

Oi gente! Tão boas? Hoje tem resenha de um produtinho novo pra pele oleosa. Especialmente para o cuidado clareador e corretor de peles tendenciosas à acne, é o novo Normaderm Vichy Corretor.


Essa linha Normaderm da Vichy é tudo de produtos para peles oleosas viu meninas?

  1. Inclusive aquele gel de limpeza profunda, vê aqui.

Aliás anota isso, esse produto é específico para pele com acne e oleosa, com poros, então só convém utilizá-lo em peles que apresentam essas características, todas de uma vez na pele. Porque, por exemplo, este produto não funcionaria somente para poros, como coloquei esses produtos aqui.

Recebi esse produto como uma esperança a mais pra pele da Flávia. Sim. Porque pode ser usado em pele adolescente também, e no caso, ela precisa mais de um corretor clareador do que eu própria.


O tratamento da Vichy foi utilizado por ela.


A Inovação do Novo Normaderm Vichy Corretor

Novo Normaderm Vichy Corretor

Sua inovação esta por conta do complexo anti-oleosidade (ácido salícilico + LHA + complexo clareador PHe Resorcinol + Airlicium);

Sua função age conjuntamente para os três problemas aliados, manchas de acnes da pele, pontinhos pretos, anti-brilho e anti-oleosidade, clareador e uniformizador da pele.

Também é formulado com a água termal da Vichy.


Quem pode usar?

Quaisquer pessoas com as características indicadas acima.


  1. Pele oleosa;
  2. Com acne;
  3. Mancha ocasionadas pela acne; Diferentes tonalidades.

O produto é adaptado à pele sensível. Não comedogênico.


Como usar Normaderm Vichy Corretor?

Novo Normaderm Vichy Corretor

Normaderm Vichy corretor tem a textura bem fluida e utilizável a qualquer hora do dia.

  • A aplicação deve ser diária;
  • A pele deve estar limpa e seca;
  • Também pode ser utilizado como base de maquiagem;


Pressione o pump até sair quantidade equivalente à um grão de feijão. Espalhe delicadamente em toda a face e colo. Aplique sobre a pele limpa e seca, de manhã e à noite. Consulte sempre o seu dermatologista. (Vichy).

Resultados

A Vichy garante que a ação foi comprovada. E peles com acne, manchas por acnes e espinhas, poros dilatados, brilho na face, foram beneficiadas com o produto.

Minha pele não tem acne. E nem é tendenciosa à acne, porque raramente vejo uma. Mas espinhas sempre as tenho, porém são umas 2 que aparecem em determinados momentos.

Já a pele da Flá é tendenciosa a acne pois possui na face vários pontinhos minúsculos que culminam ser acnes. A acne também pode ser um problema genético e a Fla já trata acnes e espinhas desde que tinha 9 pra 10 anos.

Novo Normaderm Vichy Corretor

A Flávia tem utilizado o novo Normaderm Skin Corrector todos os dias. Claro que vamos desconsiderar alguns dias porque as vezes ela esquece mesmo. Mas já deu um ótimo resultado.

Ela usa pela manhã, após a lavagem do rosto, e antes do seu protetor efeito base (também da Vichy); O produto é bem cheiroso e o perfume fica confortável, suave e aos poucos some na pele. Ele hidrata bem e mesmo sendo uma textura fluida parece muito cremoso na hora da espalhabilidade.

Vimos a correção de várias manchas vermelhas, os pontinhos diminuídos. Não sentimos o efeito no brilho, porque mesmo que seque rápido na hora que passa ainda da uma impressão de pele iluminada sabe? 

É realmente um ótimo produto considerando os resultados vistos.

Já usaram meninas?

O meu veio da Kutiz. O preço ta razoável, veja aqui, considerando outros produtos de acne que tenho utilizado na pele da Flá são todos quase do mesmo valor.

E vocês meninas, já conhecem esse novo produto anti acne?

Beijos

Este conteúdo é original de PnC