Comentários


Bom gente deixa eu explicar sobre os comentários, porque minhas amigas tem me perguntado porque ele não aparece?? Então o mecanismo do Blogger, nos da vários caminhos, ou você comenta e aparece aquelas "palavrinhas" tortinhas pra você copiar ou você pode pedir moderação de comentários, que esse é o meu caso, para evitar comentários desnecessários sobre alguns produtos, ou você gosta ou não gosta entendem, e quando postarem assim tem que falar qual é o tipo do seu cabelo e quais as mudanças que te deram, cada cabelo tem uma estrutura diferente da outra, a minha não é igual a sua!! 

Podem perceber que não comento os produtos que já usei e não gostei, porque não vou denegrir a imagem do produto que talvez para seu cabelo seja uma maravilha, então no nosso Blog os comentários são dos que deram certo, e já fazem parte da nossa rotina, certo?! então você lê os posts e achou algo muito legal, quer muito comentar, então comentem, estou a toda hora verificando emails e comentários, por isso, mesmo que demore um pouquinho, eu com certeza não vou me deitar sem antes verificar o painel do blog ok? 

É claro que algumas coisinhas como levar as crianças na escola, busca-las, ou até o serviço extra que as vezes não da pra continuar de postar, mas de qualquer maneira, aguarde que será mostrado no mesmo dia, nem que seja de noite.

Obrigada por fazerem parte de minhas amigas e amigos seguidores, eu preciso muito do apoio de vocês!