Majimèches Loreal Professional

Majimèches Loreal Professional
Majimèches Loreal Professional

   


Novidade em tecnologia, para mechas, Majimèches Loreal Professional duplo creme sem amônia, clareia até 5 tons, perfumada, permite obter mechas luminosas e naturais e cabelos brilhantes e macios, gente eu estou louca para testar essa tinta mágica!! 

Claro que a gente tem que ter bom senso né, como já pintei o cabelo esses dias, tenho que esperar essa pausa básica e totalmente precisa, para que meus cabelos não enfraqueçam demais por tinturas, mas a tinta promete revolucionar, o fabricante ainda diz: escamas dos cabelos preservadas, tecnologia "Stop & Go" - maior aderência ao cabelo para maior precisão no resultado, cor pretendida. 

E o mais legal o tempo de pausa é de 15 minutos sob calor e 35 minutos ao ar livre, quer mais? Experimentem!! E postem seus comentários.

Dica : é uma tintura que não contém amônia então as grávidas de plantão, após passado o período de 3 a 4 meses, podem fazer uso dessa tintura com um bom profissional, mas antes de mais nada, não se esqueçam de perguntar ao seu médico, se na sua gravidez qualquer tipo de tintura não lhe fará mal, ok? 
Tem mais aqui:

Que tal dar uma espiadinha no site: http://www.lorealprofessionnel.com.br/


Beijos

Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Majimèches Loreal Professional
   

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana