Bio Extratus para cabelos loiros- Tutboo Camomila


Oi gente! Tão boas? A noticia é ótima porque o produto tem cheiro de ervas como a camomila e erva doce, da pra sentir esse cheirinho no banho, é da Bio Extratus para cabelos loiros

Testando

Testei o produto usando 2 vezes na semana na fase de Hidratação, 3 minutos antes do condicionador . Esse é o tipo de produto que vai deixar seu cabelo saudável na medida certa, uma boa pedida para levá-lo as viagens a praia. Ele vai manter o brilho, a intensidade da cor, sem contar que o cheiro é agradável e produto natural, combina melhor com sol não é? Ainda mais contendo a camomila, que já possui ação clareadora nos cabelos. 




Erva Doce

A Erva doce uma da propriedades da máscara, é uma das plantas medicinais mais efetivas que existem, ela age tonificando e suavizando, além de ter ação refrescante no banho, ainda tem efeito calmante e é antioleosidade, a erva doce trás inúmeros benefícios pra quem trás essa planta para sua casa, e nesse site chamado outramedicina.com você ainda pode conferir quanta coisa boa essa planta pode fazer, o quanto ela é absorvida pelo organismo!

Vale ainda saber: recentes mamães que estão fazendo seu ato de amor em amamentar seu filho, e que além de usar os produtos naturais nos cabelos, ainda tomam desse chá, saibam que ele é liberado com o leite materno, e seu filho faz parte desse benefício, olha só quanta coisa boa podemos usufruir, além de cabelos o organismo é parte fundamental para seus fios estarem bonitos, cuide-se também! Tome chá...




Camomila

E a camomila, é adstringente, calmante, antiséptica, ufa... e o poder do chá vai desde controlar os nervos, problemas de circulação e até fígado, vale a pena ver as dicas do site, sobre os benefícios do chá de camomila.

O produto ainda contém o tutano de bambooo com ação hidratante, emoliente, restaurador e ainda indicado contra o envelhecimento precoce dos tecidos, barbaridade de produto bom gente, melhor quando vocês sentirem o cheirinho das plantas nos cabelos, muito bom, e sem esquecer que tem D'Pantenol que é condicionante e umectante.

A mascara da Bio Extratus vem acompanhada de vários produtos para que possa fazer o tratamento completo e se certificar sobre os benefícios das plantas naturais nos cabelos.

Beijos

Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO -Bio Extratus para cabelos loiros- Tutboo Camomila