Suco de Frutas


Ola pessoas, quem aqui já ouviu falar da nutrição que a uva tem, que tanto pode combater o desgaste dos fios pelo envelhecimento, como também ativar a circulação do couro cabeludo?

Reportagens, midia, revistas e mesmo os médicos falam sobre a alimentação ser fundamental para manter cabelos, corpo, pele e mente saudáveis, a falta de minerais e vitaminas, ajuda a enfraquecer o cabelo e causar danos como queda, quebra, pontas duplas e por ai vai.... 
Nada vai adiantar se não se certificar que além de cumprir a função de hidratar seu organismo com o que se diz "indispensável" também hidrate seu cabelo com o que ele realmente precisa. Não há chá milagrosos, mascaras, cremes que funcione sem que seu organismo trabalhe a seu favor... frutas, legumes verduras, que você ingere normalmente fazem a diferença e potencializam o efeito de bons produtos.

Vocês sabiam que ingerir pelo menos três tipos de frutas , diga-se até mais, pode fazer com que seu sistema imunológico fique forte e com isso você controle seu peso?
Ah, agora imagina o que as frutas podem beneficiar os cabelos?


A Empresa LEFT pensou nisso ao formular shampoos, condicionadores e mascaras de tratamento, a base de frutas e com tecnologia diferenciada proporcionam o que melhor o cabelo precisa para manter-se saudável, sedoso e bonito. Sua exclusividade nos salões de beleza fazem da marca a mais procurada em originalidade e qualidade, tanto por ser 100% nacional inovando o mercado brasileiro com tecnologia de ponta. Sendo os próprios criadores engenheiros químicos renomados há mais de 10 anos especializados no ramo de cosméticos internacional.
É de  "fora" a tecnologia, é daqui o sabor brasileiro das frutas nos cabelos

Bjs

23 comentários

  1. Huum, eu não sabia que frutas eram assim tãão boas!!!
    hahaha
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, realmente as frutas , a uva fazem a diferença... Eu que o diga, com essa dieta de frutas e uma dieta espetacular , sem passar fome... Já consegui emagrecer legal... Imagina o bem que faz aos cabelos também, os meus estão lindos,negros e super brilhantes!!!! vou experimentar esse produto , não conhecia!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucy,
    Esta linha vai ser vendida só nos cabeleireiros ou vai estar acessível a todos? Gostei ...
    Afastar da família para criar nossa própria família é o normal da vida. Eu tive que lutar muito com a minha mãe, pois era filha única e ela não admitia que eu pudesse ter uma vida própria. Ela se metia até em casamento para que rompesse (e por 2 vezes conseguiu), pois não admitia não me ter só para ela.
    Se vc fizer as contas no tempo da vida de um ser humano, verá que é muito pouco tempo aquele que vive com seus pais. O resto da vida está nas nossas próprias mãos.
    Bjkas e um ótimo restinho de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amo frutas principalmente no verão bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Aii eu amo frutas! E produtos com cheirinho a frutas melhor ainda! Eu costumo usar os produtos da Boticário e BodyShop são um máximo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. OI Lucy fofíssima. Amo frutas, não sabia que comer três tipos era bom p controlar o peso. Vou seguir a dica. Alinha de produtospara cabelo parece ser mto boa. Um grande beijo p vc amiga

    ResponderExcluir
  7. Oi Gata
    as frutas são sempre bem vindas né
    Eu gosto bastante de uvas,apesar de não comer com muita frequencia
    Adorei o post
    U Super beijo
    Juliana kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amigaaa ando tão ansiosa!!...
    Preciso da um jeito em minha vidaaaaaaaaaaaaaaa! rs bezo

    ResponderExcluir
  9. Olá Lucy

    É fruta é saúde para todo o corpo.

    Uma ótima 5º Feira para vc...

    Bjooooooooooooooo............

    ResponderExcluir
  10. Se deixar eu acabo com uma melancia inteira...hauahuah! Suco ou afruta eu adoro!!!Se puder e ajudar com a divulgação, vou ficar muitooooooooooo felizzzzzzz!!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  11. Oi menina! Como é bom saber das novidades de produtinhos para nossos cabelos, né não? Ainda mais se for bom!!!

    Beijos flor!!!

    Ana

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho sorte porque gosto de quase tudo que é fruta. No inverno é um pouco mais difícil de consumir as porções necessárias, é verdade.
    Não conhecia a marca e achei a linha super interessante.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amiga, amei o lilás no blog, lilás é a cor espiritual, protegerá vc e seus post's! rs Serio...ria não mulher!! Oxe!! rsrs
    BezO!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa sabia q sempre eu dou uma olhadinha nas receitinhas e nos cremes de vcs e nunca comento... é serio ja ate comprei produtos q vcs postaram aqui...
    Oi Querida então hj eu deixei um selinho no meu blog para vc, tentei escolher entre as meninas que são seguidoras do meu blog, para as que não possuem este selinho ainda, ou para as que sempre eu leio, se vc já recebeu este selinho, descarte ele, e se não recebeu e qser fazer, pega ele lá!!! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu vi um documentário sobre os benefícios da uva e é realmente maravilhoso para o corpo. Concordo plenamente.

    ResponderExcluir
  16. Adoro suco de uva, é realmente muito nutritivo! Adorei o post! Vai lá no blog, pois tem produtinhos victoria`s secret na promoção.

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.co

    ResponderExcluir
  17. Ola amigas, obrigada pela visita, tô passando por ai agora viu!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dicaa, nao sabia que uvas era bom para o cabelo =D
    e adorei a ssessa de fotos, familia linda!!!
    bjj

    ResponderExcluir
  19. Quando vi essa primeira imagem fiquei super desejando um suquinho de uva, hmmm dlícia...

    adorei o post. :*

    ResponderExcluir
  20. Snif, eu não como fruta, so se for banana, laranja, abacaxi ou melancia, mas é mto rarooooooooo, so banana mesmo q consigo comer, as vezes estraga.Odeio maçã! :(

    ResponderExcluir
  21. Oi Lucy,
    Este corte que a gente sofre ao ir para idade adulta sempre é sofrido, com marido ou sem. Minha filha saiu de casa para estudar e nunca mais voltou, ganhou a própria vida e caminho. Tenho muitas amigas que nunca se casaram e que tb sairam de casa para ter a sua vida e mudaram, a gente sempre muda e acho que a mudannça mais radical que existe é esta de sair de casa, de assumir uma nova vida, com ou sem marido. Mas vc tem razão, não é fácil.
    Depois de trocentos anos de terapia aprendi uma coisa muito valiosa: Vc não pode mudar as pessoas, mas pode mudar a si mesma.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Luuuu \o/

    Agora vou sempre tentar arrumar um tempinho e passar por aqui!

    Gosto é de Fanta uva hehe, não sou mto chegada na fruta, não tenho paciência...mais vendo todos esses benefícios, gostei!

    Beijos lindonaaa

    http://etempodemake.com/

    ResponderExcluir
  23. olaa flor, teu blog esta cada vez mais fofo e mais lindo, parabensss..
    Quanto ao suco, eu sempre tomo suco de frutas naturais, eu amo demaisss todosss

    ResponderExcluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana