Cada um no seu quadrado...


Ola queridas, tudo bem? Olhem a foto acima, quantos anos será que a Meryl Streep tem?


Resposta: 61??? Continua linda e exuberante com certeza , mas convenhamos que para isso acontecer, ela soube envelhecer?? Claro... todas envelhecemos, a querida já esta na casa dos 6.1, como ela conseguia essa cútis querida, deve ser segredo fechado a sete chaves, mas nós, cidadãs que gostamos de nos cuidar...



Se tivessemos lá nossos 55, quase 60 anos, os  cremes anti-idade para pele de 25 anos ajudaria a manter a pele bonita, daria a força e a elasticidade que já precisamos? 


Acho que não né? Então ta, chegamos no ponto, vamos atualizar opções...


A Avon lançou agora a linha renew Platinum 60+ que vem para as mulheres mais maduras, o creme vem para combater sinais de envelhecimento avançados, reduzir drâsticamente a aparência de flacidez na pele, contorno do rosto mais jovem, promete que em 2 semanas reduz a aparência de linhas profundas próximas ao pescoço.


O ativo que faz a revolução na mulher de 60 é a tecnologia Paxillium composta por extrato de pouzolzia pentandra, extrato de flor de sapindus rarak, nonenol e thiazolylalanine, contribuem para estimular a produção de paxilina restaurando o formato das células , recuperando contorno, e o que é mais maravilhoso no creme é que pode ser utilizado no pescoço, vai consideravelmente reduzir a aparência das rugas e dar mais firmeza a pele flácida!






Eu estou aguardando meu Reversalist que encomendei, porque esta de acordo com a minha idade 35+ ... Mas a gente pensa no futuro né queridas! 


Acho que até eu chegar lá é capaz de surgirem mais produtos anti-envelhecimento poderosos, ou quem souber a poção do rejuvenescimento por favor, não me deixem de fora gentemmm... Eu topo! Hahahahaha


Tem Renew aqui:


Reversalist
Clinical