Olheiras, o que passar?

  
Foto: Reprodução

Oi gente! Tão boas?  O assunto não é só sério mas estético, imagina só, olheiras, o que passar? Quem trabalha, estuda e cuida de casa e filho, o mais importante que é ter uma boa noite de sono, vai por "agua a baixo", não sobra tempo pra nada, a vida corrida e os problemas do dia a dia, stress, ufa... tudo isso e ainda umas lágrimas que surgem de repente... nessa nossa vida doida, tem muita coisa que nos causa olheiras, mas vamos la... ERGAM A CABEÇA MENINAS! 


E arrumen-se, nada é impossível para nós quando queremos ficar lindas... com certeza FICAREMOS! É só ter a mão uma revistinha da Avon e uma caneta e anotar ali o que vale a pena. Olha, é acessível, vendem na porta da sua casa e entregam também, assim só não se cuida quem não quer!






Bom eu vou começar indicando um creme lifting que uso da Avon, é muito bom e ameniza bem aquele escuro que fica abaixo dos olhos, gradativamente, fora que ainda da uma aliviada nas rugas, que eu teimo em não ter, mas elas sempre aparecem!! 





Gente, depois eu passo meu FPS 30 da Neutrogena além de proteger a pele do ressecamento, até mesmo no inverno, deixa a pele hidratada, é claro que vocês também podem fazer uso de hidratantes... isso é rápido, pra quem se maquia todo dia pra trabalhar... bom vamos continuar, depois da hidratação e o protetor, vamos as dicas rápidas (ou seja, pra quem não tem tempo de dormir no mínimo 8 horas!!).

Tente lavar o rosto com agua morna, como se fosse um ritual antes da maquiagem, mas tem um corretivo ótimo para essas terríveis olheiras, o pouco que se passa é o bastante para ficar "the best", elas (as olheiras) somem, desaparecem, tchau, tchau!! É da Avon também é da marca Renew, significa que além de tudo da uma aliviada nas rugas... Mas embora ele seja grosso e esconda bem as rugas, sardas, olheiras e manchas de espinha, ele não segura oleosidade e na zona "T" (testa-queixo-nariz) deixa oleosidade e um pouco melequento, é melhor nas épocas mais frias do ano, que a gente não sua tanto pra borrar a make !! 

Mais uma dica rápida também, pra quem, realmente não tem tempo de por rodelas de pepino, ou batata, colher gelada, nos olhos por alguns minutos, depois do corretivo, uma base, também não muito carregada né gente, ninguém quer parecer uma "boneca de porcelana" vocês podem passar um iluminador abaixo dos olhos, além de disfarçar também vai dar uma iluminada no rosto, e com certeza, vai ver outra mulher no espelho... arrisquem-se, amem-se, e olhem como são lindas, quando queremos, podemos!!

Obs.: Gente só pra lembrar, eu faço uso do protetor solar todos os dias (porque minha mãe pediu ao papai do céu que eu nascesse com sardas!)porque, somente passo o lifting da renew, e depois só uso corretivo, rimel e gloss, vale a pena lembrar que se passar a base, o ideal é aquela com filtro solar. 


Beijos

Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Olheiras, o que passar?