Resultado do Normalizante - Lokelani


Ola pessoas amigas , na semana passada coloquei uma matéria no site Patricinha Esperta sobre o normalizante da Escova Progressiva Bio Cistein Lokelani da zinia cosméticos, clique aqui para ver a postagem. Vim mostrar o resultado de quase duas semanas de uso.


A escova progressiva tem a tecnologia a base da carbocisteína que permite a redução do volume de maneira progressiva, sem agressão aos fios porque NÃO TEM FORMOL E NEM GLUTARAL, nem cheiro e produtos tóxicos. As loiras principalmente podem fazer com a segurança do produto que protege a cor e contém no Kit Bio Cistein.

Na Hair Brasil conheci a criadora do produto, com isso pude testar o normalizante e entender um pouco mais sobre escovas... e logo vou trazer a Ficha Técnica da promissora engenheira quimica Adriana P. Freitas. Aproveitei para pedir algumas informações sobre escovas e se ela poderia responder a de vocês também ... e ela disse que "sim" poderiamos tirar nossas dúvidas com ela, ou seja, com quem faz o produto no laboratório.


Mas enquanto isso, vou mostrar para as amigas o resultado do normalizante no meu cabelo, estou apaixonada pelo produto que deixa meus cabelos bonitos tanto de escova quanto com meus cachos definidos, balanço, sem frizz... 


  
Beijos

11 comentários

  1. Lucy, adorei a matéria. Tá todo mundo falando dessa escova mesmo. Adorei e deixei um comentário lá no Patricinha Esperta.

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath querida, é verdade!! O normalizante tem deixado meu cabelo tão saudável que nem parece que pinto ele!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Ja tinha visto a materia no Patricinha amei ver aqui! ta linda viu!

    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Jana querida, obrigada viu!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucy,
    Gostei do resultado do produto. Vou procurar.
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Oi minha lindona!!! Passei pARA DEIXAR UM ABRAÇÃO!!!! E tenha um ótimo final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Betty querida, tentei entrar no seu blog agora mas não consegui, estou indo de novo ta ?

    Oi Re, pra você também, ótimo fim de semana

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  8. Ai Lu!Uma invejinha boa,rsrsr.e existe?Dah.
    Então era louca para ter meu bebelos platinados assim,aí consegui,ficou lindo,ms quando lavei tava uma buxa,a bruxa,srsrsrsr,da cabeleleira não soube fazer,aí me zanguei e coloquei o maldito do preto azulado.Mas não daria para mim,porque não tenho muitaaaa paciência para olhas produtos para cabelo,vai ver é porque meu cabelo era lindo,tratado,vc tinha qe ver,tudo ao natural,mas agora com a buxa que tenho,tenho que prestar mais atenção ainda nos sus post que por sinais são otimos.
    Eita fiz uma carta né,desculpa aí tá?rsrsrsrsr
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  9. Você é uma linda Mi!! rsrs..

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  10. olá querida ,poderia dizer como comprar o produto e quanto custa ,será que achamos em lojas de cosmeticos profissionais ,sou de BH
    abraços
    Fernanda
    boggione@msn.com

    ResponderExcluir
  11. Ola Fernanda, a Zinia disponibilizou para venda só o normalizante para consumidores que queiram conhecer o produto, com isso entrando no site www.ziniacosmeticos.com.br e enviando o email consegue comprar para testar. Se for profissional de beleza, pode pedir que um representante vá até você para conhecer o produto e trabalhar com ele!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana