Tônico Capilar anti-caspa e anti-piolho Raiz Latina


Ola queridas, lembram só quando disse que ia testar o produtinho pra acabar com a piolhada? Esta aqui nesse post. Acabou geral, desde o dia primeiro de maio que  venho utilizando o produto na minha filha em dias alternados, vim fazer as considerações do produto com a piolhada... E mostrar o cabelo da criança.


O tônico passa direto no couro cabeludo logo após o shampoo, faz-se uma delicada massagem, eu já colocava aquelas toquinha de plastico em baixo do chuveiro mesmo e aguardava uns minutinhos, só que eu não passei condicionador, enxaguei bastante o tônico e depois de enxugar os fios com toalha passava o creme de silicone, que se vocês verem... amigaaas, alisa geral, dava pra tirar até lêndea com o pente de tão fácil ficava de pegar as
mechas.

 .

O creme de silicone super "power" emoliente, alisa tudo, garanto. E ainda sem precisar ficar minutinhos com ele no cabelo. Escuta essa gente, além de tudo ainda fortalece e protege contra a ação dos agressores externos como poluição, vento, sol, areia... O produto é pra ser utilizado depois de lavados e condicionados, mas como a filhota já tem a raiz oleosa, só não passei o condicionador, então fiz o tratamento intercalando, um dia shampoo e condicionador, e no outro shampoo, tônico e creme de silicone.

Perfeito!







A foto foi tirada antes de ir pra escola de manhã antes das 7...
Lavou no dia anterior, da só uma olhada nos fios da "danadinha"

A gente se mata pra baixar os "mardito" fiozinho e a criança acorda sem frizz total!!

Crê!?

Beijos.
Lucy Viana



Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana