Escova Hair Loose - Redutora de Volume.

Escova Hair Loose


Ola queridas, o babado é o seguinte algumas escovas possuem na sua formulação o acido glioxilico que alisa o fio temporariamente e não tem nenhuma quantidade de formol. Para tudo que é sobre essa que vamos falar: Escova Hair Loose!

Escova Hair Loose

 Escova Hair Loose totalmente isenta dessa substância, mas como vimos aqui na pagina de "perguntas sobre escovas progressivas" pode dar a impressão de desbotar o cabelo por sua fórmula ter um ph bem baixo.

Assim... em outras palavras... "as moléculas de coloração que não reagiram completamente no momento da aplicação da tintura saem imediatamente, dando assim a impressão de desbotamento dos fios".

De qualquer maneira o cabelo loiro já desbota naturalmente, com escova progressiva o profissional a utilizar a escova tem que estar atento para seu cabelo e as químicas que contém nele e assim escolher a melhor no seu caso, e que te deixe feliz posteriormente a ela.


Benefícios

A Hair Loose da Raiz Latina, pode dar a redução de 90% dos fios, dependendo do cabelo. Além disso pode também recuperar a fibra do cabelo e devolver o brilho. Essa escova é termo ativada, quando aquecido pelo processo da chapa as moléculas se transformam em verdadeiros selantes da capa externa dos fios, alinhando e selando as cutículas.

O Kit dessa escova é o Shampoo e o redutor de volume, um precisa do outro para o processo ser finalizado com sucesso.

Os ativos da escova podem impressionar, óleo de semente de babaçu, vitamina F, complexos de aminoácidos, essência de menta e ainda óleo de palma, tudo isso promete cabelos com brilho, maciez, leveza, aspecto solto.


 Escova Hair Loose

O shampoo da Escova sem formol tem seu ph de 7.0 a 7.5 limpando os fios com profundidade eliminando impurezas e resíduos acumulados nos cabelos. 

O Redutor faz a sua parte na restauração e hidratação profunda, retira o aspecto mastigado da fibra deixando os cabelos sedosos e renovados com efeito liso. Indicado para cabelos lisos e com muito volume.






Se quer tirar mais duvidas sobre a escova, pode deixar aqui seu comentário que eu vou perguntar o que querem saber. E também deixo o site da Raiz Latina abaixo que para qualquer esclarecimento, eles também responderão suas dúvidas.


 pedidos@raizlatina.com.br
+55 12 3937-9931

 Beijos.

Este conteúdo é original de PnC - Não testei a escova e não é publi.

7 comentários

  1. Lu lindona!!!
    vim dizer que tem uma tag com selinho pra você lá no meu Blog.

    Bjaum.....Luh

    ResponderExcluir
  2. Adoorei a novidade ainda mais falando da marca que me conquistou Raiz Latina meus fios são outros... eu queria saber flor se Hair loose pode ser feita em cabelos afros processados com relaxamnento a base de amônia?

    bjs =:d

    ResponderExcluir
  3. Olá Gih!A Raiz Latina fica super feliz em te-la como cliente e amiga...sua pergunta poderá ser respondida por nossa técnica Naná de Castro,através do e-mail pedidos@raizlatina.com.br
    Ela com certeza poderá tirar suas dúvidas.
    Um grande abraço para você.

    Mara
    Dep.Marketing Raiz Latina

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, hein Lu?

    É uma boa opção para quem quer perder o volume.

    Beijão,

    Babi

    ResponderExcluir
  5. OI Lucy! Fiquei impressionada:90% de redução de volume é o sonho de toda crespa jubenta - como um dia eu fui - hehehe.
    Não conehcia essa marca e já vou lá no site bisbilhotar. Valeu a dica, amiga!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa q d+, eu nao achava nenhum e me joguei no formol rss mais juro q paro com esse vicio rss bjim flor

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana