23 maio 2011

Só posso tonalizar com tinta?

 tonalizar com tinta
Só posso tonalizar com tinta?


Oi Gente! Tão boas? Hoje tem mais respostas do técnico Léo Ferreira, consultor técnico nacional da Kert.


Pergunta 1:


Tingi meu cabelo de loiro clarissímo e agora ficou laranjíssimo. E agora o que eu faço?

Resposta:

Você deve usar Demi Color 9.1 para tonalizar e livrar-se do alaranjado. Use também a linha Absolu Blond da Kert que vai eliminar esse efeito no cabelo e hidratar os fios.


Pergunta 2:


Fiz um processo no meu cabelo de correção de cor, matização e neutralização, é a mesma coisa, mas minha cabeleireira me cobrou tudo separado, é correto? Achei um absurdo! Grata. A queratinização também não inclui a hidratação? Porque ela me cobrou tudo separado não entendi.

Resposta:

Matização e neutralização de cor são sim a mesma coisa, é esquisito cobrar duas vezes pelo mesmo serviço. Agora queratinização é reposição de queratina, e hidratação é reposição de agua, dois serviços diferentes que devem ser cobrados separadamente.

Pergunta 3:


Só posso tonalizar com tinta?

Resposta:

Você pode utilizar Keraton Banho de Brilho para tonalizar já que é um produto totalmente sem amônia.

Pergunta 4:


Meus cabelos estão pintados de preto só que estão aparecendo muitos cabelos brancos, quero coloca-los claros, para disfarçar um pouco, quero saber a cor ideal para pinta-lo.

Resposta:

Coloração não clareia coloração. Portanto você deve clarear seu cabelo com luzes bem fininhas na tonalidade caramelo, isso ajuda a disfarçar os fios brancos.

Pergunta 5:


Qual a diferença das tonalidades do keraton o prata e o pastel para cabelos platinados, qual devo usar se uso só louro clarissimo?

Resposta: 

Para obter cabelos platinados utilize a seguinte mistura:
  • 3 partes de Keraton Pastel 
  • 1 Parte de Keraton Prata


Beijos.