Queratina no Banho de Brilho e finalizador.

Queratina no Banho de Brilho e finalizador



Oi gente! Tão boas? Mais uma vez eu tive que testar, vocês sabem que venho pintando o cabelo tom a tom para ficar loiríssimo, mas cara amigas, o "topo" da minha cabeça estava um tom mais claro, como sempre, e resolvi testar a queratina no banho de brilho e finalizador.



Claro que não ia colocar outra tinta pra igualar, nem nada disso, queria mais era um tonalizante que não perdesse a minha "loirisse" e que fosse eficiente, é aquela história, até que você use o produto não tem o que falar, alguns tonalizantes que tem nas lojas e mercados com preços acessíveis acabam não dando certo para meu cabelo, pesquisei, pesquisei, e trocando "idéias" com a Mandi , que fui buscar o bonitinho, das amareladas e coloridas, Banho de Brilho Keraton.


Keraton - Queratina no Banho de Brilho e finalizador


Vamos ao benefício do produto, que tem vários:
  1. Não contém amônia, não tem agentes oxidantes;
  2. Faz uma hidratação com aminoácidos;
  3. Comprei o prata e na explicação da caixinha ainda diz que ele dura até 6 lavagens. Comprovei tudinho, e meu cabelo ficou jóia, vou mostrar foto do dia que passei e depois de dois dias como esta.
Queratina no Banho de Brilho e finalizador

Gente, parece brincadeira né, mas é o que falei pra Mandi, eu tiro foto e ele sempre aparece numa tonalidade diferente, mas o que precisam saber sobre o produto, meu cabelo ficou uniforme, nas três primeiras fotos foi no dia que passei ele estava úmido, na ultima foto foi agora no Domingo passado, detalhe: como meu cabelo é bem fino e pouco usei metade do produto, da pra acreditar? Essa foi uma ótima pedida pra não desistir do loiro e dar uma quebrada no amarelo!!


Queratina no Banho de Brilho e finalizador


E tem outra dica que amei, carga de queratina Keramax geléia real, (cauterização capilar que restaura profundamente os fios danificados, recondiciona raízes e pontas, penetra no fio repondo a queratina perdida, reconstruindo a estrutura capilar) testei o produto assim como a Raquel explicou com um leave-in, e é mais um que virei fã, estou passando uma ou duas vezes por semana e amando o resultado, passar esse tipo de produto além de hidrata-lo vai mantê-lo saudável, cheiroso, maleável no dia que você não lavar e encapado.

Beijos