John Frieda Sher Blonde


Olha só vocês né!!! rsrs... Que John eu indico pra minha mãe?


Minha mãe (Coisas de Luci) gente... Loiríssima, há anos , ligadona nas minhas dicas, e anota tudinho o que eu coloco aqui e vocês não sabem da maior, já anotou o banho de brilho que fiz na minha irmã e sobrinha pra aprontar na cabeleira... Essa mulher é um terror... de romântica, ela gosta de abraço, beijinho, bota, sandália, cosméticos (aliás eu já comprei um pra ela...) e ainda perfumes, celular... Ta, mãe! Senta... Um dia eu chego la! Hahaha...

Esse é o John mãe! hahahahaha, famoso Hair Stylist 
que define tendências para as celebridades platinadas, com
a Linha Sheer Blonde!

Como Sara Jéssica Parker!



A Linha Blonde atende todas as tonalidades de louro, desde o louro mel ao champanhe, resultados visíveis e imediatos.


Não é a toa que o "John" é um dos melhores do mundo!!! Ele criou produtos que deixam o louro mais brilhante, totalmente visível após duas aplicações, com certeza o neutralizador que estou usando agora tem um efeito muito grande  e o pigmento violeta não é muito forte, vou trazer a cor dele para vocês verem em outra postagem com foto.


A dica é poderosa para as madeixas loiras... 
Já usei o suficiente para dar minhas impressões sobre o produto...




Sua tecnologia é para correção da cor possui extrato de lavanda e tecnologia de brilho óptico, neutraliza os tons amarelados e deixa os cabelos loiros muito mais brilhantes em apenas 3 aplicações. Livre de amônia e peróxido.


O uso é igual ao shampoo que normalmente a gente usa, só lavar enxaguar e passar o condicionador, eu faço diferente, e antes do condicionador ainda passo uma máscara hidratante pra depois passar o condicionador. 


Adoroooo, da uma super hidratada no cabelo desde o shampoo, e não resseca os fios, além de fazer deixar o cabelo bem maleável.
Mãe fica a dica pra ti!






Beijos.