Combater o efeito amarelão.

perguntas-e-respostas-kert
Combater o efeito amarelão.

Ola queridas, vamos seguir do mesmo jeito que o post anterior "das perguntas sobre escovas" e mandar as respostas enviadas pelo técnico da Kert, Léo Ferrera certo? Que tal essa Combater o efeito amarelão?

Pergunta 1: 

Descolorido - Muito Ressecado/ Que produto usar Loreal ou Kerastase?

Resposta:

As duas marcas são de ótima qualidade,porém com custo bem alto por serem importadas.

A Kert Profissional possui a linha Absolut Blond,com produtos de perfeita qualidade porém produzidos no Brasil; desenvolvida especialmente para cabelos descoloridos e coloridos de tons Blond. Esses produtos além de reparar os danos deixados por esses processos químicos, ajudam a combater o efeito AMARELÃO dos fios louros.Tenho certeza que ira agregar ótimo custo x beneficio!


Pergunta 2: 

Ressecado - pós química mas sempre foi seco/ Meu cabelo sempre foi seco e a raiz é enrolada, o resto é ondulado e nas pontas meio cacheado, sempre fiz relaxamento somente na raiz com tioglicolato. Em setembro do ano passado fiz relaxamento a base de tioglicolato na raiz e uma dessas escovas inteligentes também a base de tiog.. que seria só na raiz. Como meu cabelo é muito fininho acabou dando uma alisada nele todo!! Queria recuperar meus cachos nas pontas, porque não aguento mais a aparência do alisado! Ele fica totalmente sem forma. Tem como conseguir isso ou dar uma melhorada sem ser a base de tesoura? Agradeço a atenção.

Resposta:

Tem sim querida! Você pode usar a linha Keragen Expert Anti-Frizz,ela possui Macadâmia e Karité em sua formulação; ativos esses que conferem máxima hidratação aos fios ondulados e com o tempo seus cachos vão voltando.

É bom evitar fazer escova e fazer um corte em camadas, sem mexer no comprimento dos fios.Utilize também o Hidratante Termal Act,ele é um sem enxague que vai ajudar a modelar seus cachos, se quiser poder usar o difulsor já que essa linha tem proteção térmica.

Pergunta 3: 


Com escova e chapinha diariamente - fino/ É verdade que o uso das escovas nos cabelos diariamente deixa ele mais fino? Como deixá-los encorpados e sem frizz?

Resposta:

Use a linha TERMAL ACT, linha especifica de proteção e tratamento para fios submetidos a secador e chapinha diariamente.

Pergunta 4: 


Descolorido - normal/ Da pra fazer a manutenção com o Keraton só entre as tinturas, ou da pra passar ele em vez da tintura?Ele vai cobrir minha raiz preta?

Resposta:

O Keraton é um produto totalmente livre de amónia e ox, por isso não clareia os cabelos. Use como manutenção da cor entre uma coloração e outra,evitando a quebra das pontas.

Pergunta 5: 


Com frizz - muito ressecado/ Fiz uma definitiva e no teste deu certo, mas quando lavei ficou ressecadissimo com aspecto de bucha e minha cabeleireira fez 5 hidratações intercalando entre uma por semana seguida de escova, pois não dava pra trabalhar com ele daquele jeito, depois foi feito no final um selante a base de queratina, cremes de silicone, tutano, mas quando deixamos secar natural ficou do mesmo jeito, agora ela disse que não há muito o que fazer, me indicou creme de hidratar em casa e diz que vai fazer uma chapinha pra mim até meu cabelo crescer, pois não da pra sair com ele sem chapa, e ai eu poder corta-lo, pois ela disse que não tem mais o que fazer esta um chanel desconectado, não quero cortar, tem mais algo que eu possa fazer?

Resposta:

Acho que aconteceu algo errado no processo de Definitiva, já que era algo pra facilitar sua vida. Use a linha HIDRO GLOSS, que ira repor a hidratação perdida durante a química.Você pode intercalar com a linha LISS PROGRESS, especifica para neutralizar os efeitos alcalinos deixados pela Definitiva.

Obrigada Léo, Kert
Beijos.

13 comentários

  1. Nossa que massa eu adorei essas dicas meu cabelo graças a deus está em otimo estado e vc não vai acreditar o que ajudou mt a mascara da linha Seda moli comprei para testar agora não largo mais =]]

    Bjinhusss
    Lucy Albieri

    @modaxmake
    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucy,
    A resposta da pergunta 3 serviu para mim. Obrigada.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. @Sabrina Sgarbi

    Barbie!! Que lindo, tem até carro rosa? Eu vi la no youtube! Chique bem!

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  4. @Lucy

    Pois é Lucy, a mascara da Seda surpreendeu mesmo!

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  5. @Betty Gaeta

    Pior Betty que é verdade, e nós que temos cabelos loiro sabemos disso!

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucy!
    Gostei das respostas, bem completas.
    Nunca usei nada da Kert, acredita?
    Meu cabelo é cacheado, com progressiva e mechas.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É mto importante essa retirada de dúvidas!
    Vc sempre arrasando amiga!
    Bezooo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lucy querida!!!

    Achei o máximo esse post, morro de vontade de expermentar os produtos da Kert, só tenho ouvido coisas boas sobre essa marca!!! Eu quero alisar meu cabelo, mas sem química tem jeito???

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post lindaa . =)
    Seu pedido é uma ordem, todas as makes agora teram fotinho com olho fechado ! rsrs
    Fico feliz que tenha gostado, amanhã postarei outra opção DIA para o dia dos namorados. Passa pra ver !

    Beijos amore.
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    @srtanath22

    ResponderExcluir
  10. @Lila Czar

    Lila, o diferencial forte da Kert é um banho de brilho que nenhuma outra marca tem. E ele funciona!

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  11. @*-* Thaís Cavalcante *-*

    Thuca eu tenho visto e voce esta arrasando nos eventos!

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  12. @Neusa Silva Vaz

    Neusa acho que não!! rsrs, mas não vou deixar de tirar a duvida com a técnica, rsrs - É muito bom ter profissionais para tirar nossas duvidas não é?
    Adoroo isso

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  13. @Srta Nath

    Querida vou ai... Falar contigo.

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana