Testei BB Cream Skin 79


Oi gente, voltei pra contar uma coisinhas que comprei já faz algum tempo e que ainda não tive a oportunidade de colocar, (Vê só né? Não sobra espaço pra falar de tudo que a gente quer!! rsrs), fui aqui na loja parceira do Blog Vivo Maquiada e vi que o BB Cream Skin estava em oferta, imagina … mais que depressa peguei um pra mim, estou usando diariamente o BB Cream com o Powder da Dodô, fica tudo de perfeito!


Pra quem ainda não sabe pra que serve o BB Cream, eu já falei dele aqui, em poucas palavras o produtinho funciona e da bem pra entender porque ele vem sido adquirido por muitas meninas , um produto que te dê um pouco de base, hidrata, rejuvenesce e ainda clareia, é super power de bom, sem questionamentos, quem não quer um produto assim… Eu já testei esse da Dodô, veja aqui, e esse Hanskin, veja aqui.

O Skin 79 Hot Pink Triple functions, vem com 40 g e rende muito porque espalha bem, eu não uso no rosto todo, uso como corretivo e da super certo, principalmente  com o powder da Dodô. 

O Hot Pink promove clareamento, atenua linhas de expressão, corrige imperfeições, hidrata e controla a oleosidade, ainda auxilia no clareamento de manchas (verdade, ajuda mesmo a iluminar a pele  e amenizar as manchas), tem proteção solar 25 e o frasco é com válvula, uma mínima apertadinha e já basta para o dia! Não sai e não escorre na pele mesmo com suor!

Aprovado. Tem aqui na Vivo Maquiada .


batom

Ahhh … Claro, tinha que vir junto um batom, imagina que ainda mandei um email pra Ju sobre o batom, porque achei ele muito barato, e ela me disse que era claro, bem claro, eu pensei  “então tá pra mim!” 

Adoro batons rosa claro e esse entrou para coleção dos preferidos, parece o algodão da Abelha Rainha que postei aqui, mas esse tem mais cor e hidratação, e não é cintilante. É perfeito!

Aprovado

Beijos

Este conteúdo é original de PnC