Tag e coisas da semana.



Oi gente, puxa a cadeira ai e senta… Lá vem a história!!

É sério, vamos colocar o assunto em dia… como se já não bastasse eu estar amando os produtinhos que comprei na Chic Mix adivinha o que tem lá agora??? Kerastase… Ahh meu “Deus” (que não tem nada a ver com meu consumismo…) Mas nem pude colocar o Masquintense na minha Wishlist, é muiiito caro … Mas todo mundo ama, deixa eu pensar porquê!! Ahh ta … ele é super power tuudo, mas só  esta no sonho

Segunda : Eu colori o cabelo com a tinta da Alta Moda (Alfaparf) 10.1  e achei que clareou bastante meu cabelo, a tintura é muito boa e sem cheiro forte , mas depois usei o próprio Kit Desamarelador que já tinha e que não havia usado ainda… Dai sim… Ficou show… Veja aqui o artigo no site.


Quarta :  A Bibi deu a dica da Queratinização da Niely , eu procurei e não encontrei, então comprei um sachê que foi um espetáculo no meu cabelo, voltei lá nas Lojas Americanas e comprei mais, maravilhoso… Veja aqui o artigo completo.

Sexta : La no Fórum as meninas tem dúvidas sobre hidratações e ressecamento nos fios, por causa de química, coloração ou até mesmo porque o cabelo é muito seco, então resolvi fazer um artigo sobre máscaras reconstrutoras  , veja aqui na íntegra.

Hoje falei de pincéis no site Patricinha Esperta, um pouco do que sei e conheço dos pincéis de base. Veja aqui o artigo.


Ahhh fui tagueada ( acho que é assim que se escreve!! rsrs) pela Drika do Blog Tricotando a Vida 

Colocar 10 coisas que mais amo




Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana